Instituto Atlântico, Seleciona: Desenvolvedor e Pesquisador em Aprendizado de Máquina (Pleno)
22/02/2019
Instituto Atlântico, Seleciona: Desenvolvedor e Pesquisador em Aprendizado de Máquina (Trainee)
22/02/2019

Instituto Atlântico, Seleciona: Desenvolvedor Automatizador Ruby (Sênior)

SOBRE A VAGA

• Empresa: Instituto Atlântico
  • Cargo: Desenvolvedor Automatizador Ruby (Sênior)

REQUISITOS:

Graduação em Computação, Análise e Desenvolvimento de sistemas, Sistemas e mídias Digitais ou áreas afins;

Ruby;

Rails;

JRuby;

Java;

Git;

Banco de Dados Não Relacional;

Cloud Services;

Inglês avançado.

Competências Desejáveis:

Pair Programming;

BDD;

Cucumber;

Metodologia XP;

Conhecimentos nas ferramentas: RubyMine, Github e Jira.

ATIVIDADES:

Operar automação de software e conhecimentos em linguagens de programação, prioritariamente em Ruby;

Operar desenvolvimento/automação e comunicação com APIs;

Conhecimentos em Ferramentas de Integração Contínua.

LOCAL:

Fortaleza/CE

PARA CANDIDATAR-SE:

Se interessou? Envie um e-mail com o seu currículo para: rh@atlantico.com.br e mencione o código #GDP-206 no assunto do e-mail.

MODALIDADE DE CONTRATAÇÃO: CLT