Grupo Camed, Seleciona: Estagiário(a) de Direito

• Empresa: IEL
  • Cargo: Estagiário(a)

REQUISITOS:

Ter concluído a graduação em Direito em instituição oficialmente reconhecida pelo Ministério da Educação;

Estar matriculado em curso de pós-graduação, presencial ou a distância, com previsão de conclusão do curso igual ou superior a 10 meses;

Não ter antecedentes criminais;

Estar em dia com as obrigações eleitorais e, no caso de interessado do sexo masculino, com as concernentes ao serviço militar.

CARGA HORÁRIA:

A carga horária para a realização do estágio é de 30 (trinta) horas semanais, com jornada diária de 6 (seis) horas.

BENEFÍCIOS:

O estagiário fará jus ao recebimento de bolsa de estágio em valor correspondente a R$ 2.000,00 (dois mil reais) mensais e auxílio-transporte, cujo valor, em pecúnia, será acrescido à bolsa de estágio, correspondente à meia passagem estudantil do valor vigente estipulado para o vale-transporte urbano tipo “A” da cidade de Fortaleza.

LOCAL:

Fortaleza/CE

PARA SE CANDIDATAR:

As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas no período de 11/11/2019 a 01/12/2019, preenchendo o formulário de inscrição no link disponível no site em: www.ielce.org.br > Processos Seletivos > Seleção TJCE Nº 20/2019 > Realizar inscrição.

No ato da INSCRIÇÃO, o candidato deve estar cursando Pós-graduação em Direito (Latu Sensu e Stricto Sensu), em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), comprovado com histórico escolar e/ou declaração, emitida pela instituição de ensino, devidamente carimbada e assinada pelo responsável ou com código de validação digital. Esta comprovação deverá acontecer no momento da inscrição, ao enviar o histórico e/ou declaração, por e-mail formato “PDF”, conforme orientações a seguir.

O candidato deverá enviar para o e-mail selecao.iel@sfiec.org.br, colocando no assunto “Seleção TJCE Nº 20/2019 – Nome Completo do Candidato – Curso”, os seguintes documentos:

Diploma e/ou Declaração de Graduação em Direito, em instituição oficialmente reconhecida pelo Ministério da Educação, carimbado e assinado pelo responsável da Instituição de Ensino ou com código de validação digital;

Histórico Escolar atualizado e/ou Declaração emitida pela instituição de Ensino de Pós-graduação, carimbado e assinado pelo responsável ou com código de validação digital;

Curriculum Vitae atualizado;

Diplomas e certificados que atestem a conclusão dos cursos relacionados no currículo.

Para mais informações/Edital: https://arquivos.sfiec.org.br/iel/files/files/aviso-20-2019-tjce.pdf