BIM Construções Virtuais, Seleciona: Estagiário(a) de Engenharia Elétrica

• Empresa: IEL
  • Cargo: Estagiário(a)

REQUISITOS:

Para as vagas de pós-graduação em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Pedagogia e Tecnologia da Informação, ter concluído a graduação nessas áreas em instituição oficialmente reconhecida pelo Ministério da Educação;

Estar matriculado em curso de pós-graduação nas áreas relacionadas no item 2.1, presencial ou a distância, com previsão de conclusão do curso igual ou superior a 6 meses;

Estar em dia com as obrigações eleitorais e, no caso de interessado do sexo masculino, com as concernentes ao serviço militar.

CARGA HORÁRIA:

A carga horária para a realização do estágio é de 25 (vinte e cinco) horas semanais, com jornada diária de 5(cinco) horas.

BENEFÍCIOS:

O estagiário fará jus ao recebimento de bolsa de estágio em valor correspondente a R$ 2.000,00 (dois mil reais) mensais e auxílio-transporte, cujo valor, em pecúnia, será acrescido à bolsa de estágio, correspondente à meia passagem estudantil.

LOCAL:

Fortaleza/CE

PARA SE CANDIDATAR:

As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas preenchendo o formulário de inscrição no link disponível no site em: www.ielce.org.br > Vagas de Estágio > Seleção TCE Nº 01/2022 > Realizar inscrição. A partir das 09h do dia 11 de julho ate 23h59 do dia 03 de agosto de 2022.

No ato da INSCRIÇÃO, o candidato deve estar matriculado em curso de Pós-graduação em uma das áreas estabelecidas no Ponto 2.1 deste Aviso (Latu Sensu e Stricto Sensu), em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), comprovado com histórico escolar e/ou declaração, emitida pela instituição de ensino.

O candidato deverá enviar para o e-mail selecao.iel@sfiec.org.br, colocando no assunto “Seleção TCE Nº 01/2022 – Nome Completo do Candidato – Curso”, os seguintes documentos:

Diploma e/ou Declaração de Graduação em instituição oficialmente reconhecida pelo Ministério da Educação, carimbado e assinado pelo responsável da Instituição de Ensino ou com código de validação digital;

Histórico Escolar de ensino de graduação carimbado e assinado pelo responsável da mesma ou com código de validação digital;

Histórico Escolar atualizado e/ou Declaração emitida pela instituição de Ensino de Pós-graduação, carimbado e assinado pelo responsável ou com código de validação digital informando a data prevista para o final do curso;

Curriculum Vitae atualizado;

Diplomas e certificados que atestem a conclusão dos cursos relacionados no currículo.

Para mais informações/Edital: https://www.iel-ce.org.br/para-voce/processos-seletivos/149292/edital-012022-processo-seletivo-tribunal-de-contas-do-estado-do-ceara-pos-graduacao