CDMAX Distribuidora, Seleciona: Auxiliar de Departamento Pessoal
03/12/2018
Manto Comunicação & Rede Social, Seleciona: Estagiário(a) de Design Gráfico
03/12/2018

Ibyte, Seleciona: Analista de Marketing e Performance Digital

SOBRE A VAGA

  • Empresa: Ibyte
  • Cargo: Analista de Marketing e Performance Digital

REQUISITOS:

Superior completo em qualquer área;

Buscamos um profissional com foco em performance online;

Conhecimento em estratégias e ferramentas de marketing digital, criativo, resiliente e com proatividade;

Experiência relacionada a marketing digital de performance e mídias sociais;

Excel avançado e conhecimento do pacote Office;

Conhecimento de estratégias e ferramentas de (SEO, Ads, Mídias Sociais, inbound marketing, e-mail marketing entre outros);

Ter familiaridade com Google Analytics, Search Console, Google Tag Manager;

Habilidades com pessoas (foco em atendimento ao cliente e comunicação com agências, áreas internas e parceiros externos);

Boa comunicação e redação.

Diferenciais: Inglês intermediário para leitura;

Experiência com marketing e performance digital;

Veículo próprio.

 

ATIVIDADES:

Análise de métricas e performance das campanhas de Google Adwords, SEO, Analytics e Google My Business e campanhas de remarketing;

Desenvolvimento e apresentação de relatórios com objetivo de acompanhar os KPI das campanhas executadas;

Atendimento ao cliente, captação de briefing, gestão de tarefas, acompanhamento de reuniões estratégicas e foco na satisfação do cliente;

Briefing, aprovação e acompanhamento de postagens de conteúdo nas redes sociais da empresa em contato com shoppings parceiros;

Atuar com planejamento, implementação e monitoramento de estratégias e ações de marketing digital, inbound marketing e marketing de conteúdo;

Participação em eventos em lojas físicas com criação do plano de comunicação, aprovação de peças e contratação de influenciadores digitais;

Planejar e gerenciar campanhas de atração, via posts e anúncios e relacionamento através das mídias sociais;

Definir e estruturar o ambiente de conversão dos clientes (site, landing page e blog);

Planejar e acompanhar os resultados das ações de relacionamento com os clientes através de e-mail marketing/SMS/Whatsapp e demais ferramentas;

Buscar constantemente inovações (ferramentas, processos, mídias e estratégias) para melhoria dos resultados dos clientes.

 

CARGA HORÁRIA:

44h semanais.

 

BENEFÍCIOS:

VT, VA, PS, PO, PLR semestral;

Enviar pretensão salarial.

 

LOCAL:

Fortaleza/CE

 

PARA CANDIDATAR-SE:

Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial até o dia 04/12/2018 para: priscilla.ibiapina@ibyte.com.br com o assunto: Analista de Marketing