REQUISITOS:
Formação superior completo;
Experiência em marketing digital de performance e mídias digitais, familiaridade com Google Analytics, Search Console, Google Tag Manager;
Estratégias e ferramentas de SEO, Ads, mídias sociais, inbound marketing, e-mail marketing entre outros;
Excel avançado e conhecimento do pacote Office;
Habilidades com pessoas – boa comunicação com agências, áreas internas e parceiros externos;
Habilidade em redação publicitária;
Ser proativo, responsável, criativo, organizado e priorizar tarefas.
Diferencias:
Inglês intermediário para leitura;
Experiência com marketing e performance digital;
Veículo próprio.
ATIVIDADES:
Planejar, aprovar e gerenciar estratégias de marketing digital, inbound marketing e marketing de conteúdo;
Gerenciar campanhas de atração em mídias digitais via posts, anúncios, e-mail marketing, SMS, Pushs, Whatsapp e demais ferramentas;
Briefing, aprovação e acompanhamento de postagens de conteúdo nas redes da empresa e shoppings parceiros;
Definir e estruturar o ambiente de conversão dos clientes (site, redes sociais, landing page e blog);
Participação em eventos em lojas físicas, criação do plano de comunicação, aprovação de peças e contratação de influenciadores digitais;
Análise de métricas e construção de relatórios de performance de campanhas: Google Analytics, My Business, SEO, campanhas de remarketing, etc;
Gestão de tarefas, reuniões estratégicas e foco na satisfação do cliente, buscar constantemente inovações (ferramentas, processos, mídias e estratégias).
CARGA HORÁRIA:
44h semanais.
BENEFÍCIOS:
Salário: enviar pretensão salarial;
VT, VA, PS, PO e PLR semestral.
LOCAL:
Fortaleza/CE
PARA CANDIDATAR-SE:
Enviar o CV com a pretensão salarial até o dia 20/12/2018 para: priscilla.ibiapina@ibyte.com.br com o assunto: Analista de Marketing.
Recebemos currículos de pessoas com deficiência