Jornada de Abertura 2018.2 do Curso de Psicologia

• Empresa: IBRAF
  • Cargo: Estágio

Área

O Instituto Brasil África (IBRAF) seleciona 1 (um/uma) estudante de Comunicação Social (Jornalismo) para estágio com carga horária de 20 horas semanais. As atividades a serem desenvolvidas estão relacionadas à produção de conteúdo jornalístico (reportagens) para revista impressa e online.

A remuneração da bolsa-estágio é de R$500,00, acrescida de auxílio-transporte, refeição (almoço) no local e seguro para acidentes de trabalho, assim como os demais benefícios previstos na Lei de Estágio.

Podem participar da seleção estudantes que estejam cursando os semestres 2, 3, 4, 5 e 6, que tenham uma boa escrita e sejam proativos/proativas. Compreensão da língua inglesa é um diferencial.

Para participar do processo seletivo, o/a estudante deve enviar para o e-mail: estagio@ibraf.org um arquivo PDF ou WORD com Curriculum Vitae acompanhado de uma Carta de Motivação, que deve ter até 2000 caracteres.  O prazo máximo para envio do material é 31 de agosto de 2018.

AS ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO CONSISTEM EM:

1. Análise do currículo e da carta de motivação.
  2. Entrevista.

LOCAL E HORÁRIO DE TRABALHO:

Ficará a cargo do/da estudante selecionado/selecionada escolher o melhor turno de trabalho, entre manhã ou tarde. A sede do Instituto Brasil África em Fortaleza é localizada na Rua José Alencar Ramos, 385, 1° Andar, bairro Luciano Cavalcante.

SOBRE O INSTITUTO BRASIL ÁFRICA:

Com sede em Fortaleza e Acra (Gana), o IBRAF desenvolve projetos de Cooperação Técnica-Triangular e Cooperação Sul-Sul com foco nas relações entre Brasil e os países africanos. O site do IBRAF é www.ibraf.org. Também é possível seguir @weareibraf no Twitter, Linkedin, Facebook e Instagram.