COMPETÊNCIAS TÉCNICAS E COMPORTAMENTAIS:
• Pacote Office
• Comunicação
• Gestão de Equipes
• Gestão de Conflitos
• Mercado de Varejo
• Análise de Resultado
• Displayagem de Produtos
• Orientação para Resultados
• Relacionamento Interpessoal
• Planejamento e Visão Sistêmica
ATIVIDADES:
Gestão de vendas do grupo de lojas no que se refere à:
• Gestão da equipe de gerentes e subgerentes de lojas;
• Forte relacionamento com clientes;
• Presença atuante em piso de loja.
• Realizar análise de mercado para propor ações com base na concorrência;
• Garantir o cumprimento dos indicadores de negócio e estratégias de alavancagem, qdo necessário;
• Definir estratégias e diretrizes para retenção de clientes ativos e de atração de novos clientes (motivacionais para a equipe, etc)
• Participar de reuniões estratégicas da empresa como: Reuniões de giro, MKT, Planej. Estratégico, reuniões e comitês setoriais, com devidas análises de resultados e ações corretivas
PARA SE CANDIDATAR:
Interessados podem enviar CV, com o nome da vaga em assunto, para: [email protected]