REQUISITOS:
Curso Superior Completo em Marketing, Administração, Economia ou áreas afins;
Conhecimento em Gestão de performance de vendas, Gestão de produtos, MKT Direto e Trade MKT;
Experiência com campanhas de lançamento e vendas de produtos multicanal (online e offline);
Experiência anterior com atendimento à área comercial, ações ATL e BTL e controle de Budget.
Diferencial:
Experiência com marketing direto e enriquecimento de bases;
Uso de softwares de CRM/Automação de marketing (Salesforce, RD Station).
ATIVIDADES:
Planejar e executar campanhas de marketing multicanal, apoiando as áreas de vendas de produtos e serviços com o objetivo de atingir as metas de faturamento;
Responsável por acompanhar performance das campanhas e desenvolver os respectivos relatórios de resultados.
PARA CANDIDATAR-SE:
Cadastre seu currículo no site: https://www.fortbrasil.com.br/ e envie seu CV com pretensão salarial para: erika.santos@fortbrasil.com.br até o dia 14/11/2018
Temos grande interesse em receber currículos de PCDs (pessoas com deficiência)