CIEE, Seleciona: Estagiário(a) de Administração
CIEE, Seleciona: Estagiário(a) de Pedagogia

EY, Seleciona: Para Programa de Trainees EY 2019

REQUISITOS:

O programa é destinado a estudantes universitários e recém-formados (até dois anos):

Ciências Contábeis: a partir do 2º ano e inglês nível básico; Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Direito, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, cursos de TI, Matemática e Relações Internacionais: a partir do penúltimo ano de graduação e inglês nível intermediário.

BENEFÍCIOS:

Nossos trainees são contratados em regime CLT, com direito aos seguintes benefícios, conforme política vigente: subsídio de graduação, ticket-refeição/alimentação, vale-transporte, assistência médica, participação nos resultados, seguro de vida, previdência privada e treinamentos in company em uma das melhores universidades corporativas do país.

Etapas do Processo Seletivo:
1a Etapa: Avaliação Curricular;
2a Etapa: Apresentação institucional e Redação;
3a Etapa: Testes Online: Português, Lógica, Inglês (eliminatórios) e Contabilidade Básica (classificatório) e Escolha da área de interesse (online);
4a Etapa: Dinâmica de Grupo;
5a Etapa: Entrevistas Finais;