REQUISITOS:
Superior em andamento nos cursos Engenharia Elétrica, Eletrônica, Controle e Automação ou Mecatrônica.
Conhecimento e Habilidades Técnicas:
Desejável Inglês intermediário.
ATIVIDADES:
Acompanhar processo de garantia e participar de reuniões internas;
Acompanhar necessidades de amostras aos clientes;
Auxiliar na elaboração das fichas técnicas de produtos disponibilizadas à produção;
Dar suporte a fábrica e ao comercial;
Auxiliar nas análises das especificações técnicas dos editais;
Acompanhar internamente as necessidades para homologação de produtos no cliente;
Dar suporte técnico aos clientes;
Acompanhar e avaliar a elaboração de Laudos técnicos;
Cumprir procedimento ISO 9001;
Verificar necessidades de cada cliente e acompanhar a análise de viabilidade do atendimento;
Auxiliar na realização da pesquisa de satisfação do atendimento aos clientes;
Realizar os trâmites internos para compras de necessidades do setor;
Elaborar plano de ação de atendimento as necessidades.
BENEFÍCIOS:
Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Transporte; Participação dos Lucros; Refeição na empresa; Cesta Básica; Parcerias com Faculdades; Convênio Farmácia; Estacionamento; Treinamentos, Seguro de vida.
SALÁRIO:
Enviar pretensão salarial
PARA SE CANDIDATAR:
Envio de currículo para recrutamento@eletraenergy.com.br ,com PRETENSÃO SALARIAL, e com o assunto de ASSISTENTE DE SUPORTE TÉCNICO I