PF/IFCE, Seleciona para: Estagiário(a) de Direito
CIEE, Seleciona: Estagiário(a) de Administração

DPU/CE, Seleciona: Estagiário(a) de Direito

SOBRE A VAGA

• Empresa: Defensoria Pública da União no Ceará (DPU/CE)
  • Cargo: Estagiário(a)

REQUISITOS:

Estudantes devem estar regularmente matriculados em curso de Direito a partir do 5º semestre.

CARGA HORÁRIA:

20 horas semanais;

disponibilidade de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira, pela manhã (das 8h às 12h) ou pela tarde (das 13h às 17h).

BENEFÍCIOS:

Bolsa auxílio no valor de R$ 800 e auxílio-transporte no valor de R$ 8,00 por dia efetivamente estagiado;

Seguro contra acidentes pessoais para o estudante admitido.

PARA SE CANDIDATAR:

SELEÇÃO
Vão ser processadas apenas as inscrições e documentações recebidas dentro do prazo. Os (as) candidatos (as) devem enviar corretamente toda a documentação exigida no edital. A DPU/Fortaleza não se responsabiliza por inscrições não processadas em virtude de falhas técnicas, anexos corrompidos, perda de prazos ou ausência de documentações.

A pessoa trans (travesti, transexual ou transgênero) que desejar atendimento pelo nome social e ainda não possuir os documentos oficiais com o seu nome pode solicitá-lo junto da inscrição, preenchendo a informação na ficha de inscrição.

Na seleção, está reservado o percentual de 10% para candidatos com deficiência e de 30% para negras e negros para vagas existentes ou que que vierem a surgir no prazo de validade do processo seletivo. Os documentos e procedimentos para concorrer a essas vagas estão especificados no edital.

Eventuais recursos devem ser enviados para o e-mail dpu.rh.ce@dpu.def.br. É exigida assinatura ou marca, incluindo rubrica, para que seja possível identificar o (a) candidato (a), sob pena de desconsideração do pedido.

Os candidatos selecionados devem ser contatados pela DPU em Fortaleza, por e-mail ou telefone, para providenciar a documentação necessária para a elaboração dos contratos.

Inscrições: de 05 a 12 de fevereiro de 2021.

Formulário para inscrições: https://forms.gle/GRxWaUFSEARLst5a6

Edital: http://bit.ly/EditalPS012021