Super Estágios, Seleciona para: Estagiário(a) de Administração, Contábeis e Engenharia
03/02/2022
Multinacional Vicunha, Seleciona: Analista de Recrutamento e Seleção
04/02/2022
03/02/2022
Multinacional Vicunha, Seleciona: Analista de Recrutamento e Seleção
04/02/2022

Desenrolado, Seleciona: Editor(a) de Texto

SOBRE A VAGA

• Empresa: Desenrolado
  • Cargo: Editor(a) de Texto

A Desenrolado é uma produtora de conteúdo educacional, startup cearense fundada em 2014, com o propósito de aumentar e despertar o interesse dos alunos por aprender. Sim, mais do que entregar conteúdo digital de qualidade, acreditamos que a Educação só é capaz de mudar vidas quando o estudante é protagonista de suas experiências de aprendizagem.

Nossa missão é fazer com que a Educação não seja apenas uma parte da vida do estudante, mas que ela impacte sua forma de enxergar o mundo e suas escolhas. Impactando um por um com a Educação, somos capazes de mover o mundo.

REQUISITOS:

Ter domínio da norma culta;
Experiência em edição de textos;
Conhecimento sobre padrões editoriais;
Habilidade em Excel e Google Drive;
Conhecimento sobre mercado editorial e sobre etapas do ensino.

ATIVIDADES:

Editar questões, e-books e roteiros;
Realizar validação de originais;
Aprovar leitura crítica e revisão;
Auxiliar com gestão de externos;
Produzir feedbacks, quando necessário;
Elaborar briefing de soluções, quando necessário.

BENEFÍCIOS:

Flexibilidade e autonomia;
Salário;
Plano de saúde – Unimed;
Caju (Cartão de benefício flexível);
Dayoff no dia do aniversário;
Carga horário semanal: 44h;
Auxílio transporte (Vale lembrar que, com todo o cenário mundial que estamos atravessando, o início para essa vaga é em home office, com todo o suporte necessário e acompanhamento por parte do nosso time. Oferecemos como benefício o auxílio transporte, contudo, nesse período não estamos saindo de casa para trabalhar, então, estamos fornecendo uma ajuda de custo para ajudar com as despesas de consumo de energia, considerando os materiais que você utilizará para trabalho em casa).

LOCAL:

Rua Dom Lino,301-Parquelândia.

PARA SE CANDIDATAR:

Preencher formulário de inscrição até 06/02/2022;

Link de acesso: https://bit.ly/3robLUQ

Ainda não nos conhece ?Vem saber mais: https://www.desenrolado.com/