Canpack, Seleciona: Analista de Sistemas
12/07/2017
Canpack, Seleciona: Analista De Suprimentos (Compras)
12/07/2017

CallDesk, Seleciona: Coordenador De Operações De Call Center

SOBRE A VAGA

  • Empresa: CallDesk
  • Cargo: Coordenador De Operações De Call Center

Requisitos:

– Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins;

– Desejável Pós graduação nas áreas de gestão;

– Experiência com gestão de equipes de Call Center;

– Habilidade com Pacote Office.

Atribuições:

– Coordenar equipes de Call Center – ativo;

– Acompanhar indicadores e metas operacionais.

Horário: Comercial de Segunda a Sexta-feira.

Remuneração: Enviar pretensão.

Benefícios: VT + VR + Plano de saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Auxílio Creche + Cartão Libercard + Incentivo a práticas esportivas + Treinamentos Internos + Oportunidades de Crescimento.

Interessados encaminhar currículo para selecao@calldesksolucoes.com.br com a descrição Coordenador De Operações De Call Center no campo assunto.