REQUISITOS:
Cursando Processos Gerenciais, Administração e/ou áreas afins;
Noções de Certificação ISO 9001:2015;
Experiência em atividades referentes a área;
Será um diferencial habilidade em Excel.
ATIVIDADES:
Atualizar e Manter o Programa 5S (treinamentos, auditorias, relatórios, etc.);
Controlar documentação de colaboradores para acesso em clientes;
Realizar acompanhamento dos controles do QSMS;
Atender solicitação de clientes quanto ao envio de documentos para Qualificação de Fornecedores;
Receber ligações de clientes registrando as reclamações;
Direcionar os problemas para o setor responsável;
Acompanhar o tratamento das reclamações (ações corretivas e preventivas) reportando-se ao Coordenador (a);
Dar o feedback ao cliente a respeito das soluções encaminhadas;
Acompanhar os relatórios das reclamações encerradas e em aberto, com planos de ação;
Ministrar treinamentos.
BENEFÍCIOS:
Salário fixo;
Assistência médica/odontológica;
Vale transporte;
Cesta básica;
Vale refeição;
Refeição na empresa;
Convênio com instituições.
MAIS SOBRE A VAGA:
LOCAL DE TRABALHO – BAIRRO: PEDRAS (ROD. 4º ANEL VIÁRIO)
PARA CANDIDATAR-SE:
Interessados deverão enviar currículo, até o dia 16/01/2023, para selecao@braslimp.com.br colocando no assunto “ASSISTENTE DE QSMS”. Recebemos currículos de Pessoas com Deficiência (PcD).