crédito da foto: Deise Rocha

• Empresa: Azevedo e Oliveira Advogados
  • Cargo: Advogado

Cargo: ADVOGADO(A)

Valor da remuneração: R$2.500,00, mais participação.

Período: manhã e tarde

Requisitos: pós-graduação em direito e processo do trabalho em curso ou concluída e experiência de pelo menos 2 anos na área. Pós-graduação em direito processual civil em curso ou concluída e experiência de pelo menos 2 anos na área.

Atividades  a  serem exercidas: petição inicial, recursos, réplica, contra-razões, audiências, acompanhamento processual, parecer, consulta e orientações jurídicas aos clientes, utilização de sistema próprio do escritório – LYSIS.

E-mail para que os alunos enviem os currículos:atendimento@azevedoeoliveira.adv.br