Saraiva Arquitetura, Seleciona: Estagiário(a) de Marketing
27/04/2020
Polinutri, Seleciona: Assistente de Controle de Qualidade
27/04/2020
Saraiva Arquitetura, Seleciona: Estagiário(a) de Marketing
27/04/2020
Polinutri, Seleciona: Assistente de Controle de Qualidade
27/04/2020

Avine, Seleciona: Supervisor de Manutenção Industrial

SOBRE A VAGA

  • Empresa: Avine
  • Cargo: Supervisor

REQUISITOS

Ensino Superior em Engenharia ou Tecnologia (Elétrica, mecânica, mecatrônica, manutenção ou áreas afins);

Conhecimentos em comandos elétricos, chaves de partida de motores, CLP, eletrônica básica, redes industriais básica;

Conhecimentos em mecânica industrial, rolamentos, sistema de transmissão mecânica, pneumática, soldagem básica e serralheirista;

Conhecimentos em utilidades (energia elétrica, ar comprimido, frio, vapor).

 

ATIVIDADES:

Liderar a manutenção de máquinas e equipamentos industriais e prediais das operações de classificação de ovos de galinha e ovos pasteurizados.

 

BENEFÍCIOS:

CLT;

Auxílio combustível;

Plano de saúde;

Cesta básica;

Refeição na empresa.

 

PARA SE CANDIDATAR:

Os interessados que se encontram no perfil acima descrito, favor enviar currículo com pretensão salarial para:

vagas@avine.com.br

 

Utilizamos cookies de sites de mídias sociais de terceiros para garantir a sua melhor experiência em nosso site. Estes cookies serão armazenados em seu navegador.
Posso ajudar?