REQUISITOS:
Disponibilidade de cumprir carga horária de 6h/dia (8 às 14 | 12 às 18h);
Residir em Fortaleza/CE e ter disponibilidade para modelo híbrido (3x por semana presencialmente em nosso escritório no bairro Aldeota);
Cursando graduação em Administração, Pedagogia, Letras, Engenharias ou áreas afins e com disponibilidade de cumprir, pelo menos, 1 ano de estágio;
Interesse em atuar na área de Sucesso do Cliente;
Conhecimento de boas práticas de atendimento ao cliente.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Auxiliar no atendimento de suporte nível 2, de acordo com seu nível de conhecimento da plataforma e das ferramentas usadas no processo de correção;
Prestar suporte no atendimento ao cliente em diversos canais (whatsapp, telefone, email, vídeochamada, etc);
Auxiliar usuários, escola e responsáveis, conforme padrão Agenda Edu, sanando suas dúvidas;
Alimentar informações nas ferramentas (Equipe e Zendesk), registrando todas as interações com o cliente;
Sugerir melhores práticas/padrão para o Playbook do Suporte;
Reportar dificuldades dos usuários para Líder de Suporte, sugerindo ações de melhoria.
BENEFÍCIOS:
Bolsa Estágio;
Ajuda de Custo;
Auxílio Home Office;
Happy Day (folga na semana do aniversário);
Gympass.
PARA SE CANDIDATAR: