Vivaz Soluções em RH, Seleciona: Analista de Sistemas
Casa Magalhães, Seleciona: Estagiário(a) de Criação

Aesp, Seleciona: Estagiário(a) de Diversas Áreas

SOBRE A VAGA

• Empresa: Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp/CE)
  • Cargo: Estagiário(a)

REQUISITOS:

As vagas são para as áreas de Administração, Pedagogia, Análise e Desenvolvimento de sistemas, Sistemas de Informação e Rede de Computadores;

Pode participar quem tiver concluído, pelo menos, 50% da carga horária do curso. Porém, como o termo de compromisso tem duração mínima de um ano, os estudantes dos penúltimos e últimos semestres não serão aceitos.

CARGA HORÁRIA:

20 horas semanais.

BENEFÍCIOS:

A bolsa é no valor de R$ 671,95, acrescido de auxílio transporte.

LOCAL:

Aesp (Av. Presidente Costa e Silva, 1251 – 1º andar – Mondubim).

PARA CANDIDATAR-SE:

Os interessados podem fazer as inscrições até o dia 13 de novembro. É exigido que os candidatos apresentem ficha de inscrição preenchida, RG e CPF autenticados ou acompanhados do original, atestado de matrícula, histórico escolar do curso atualizado, certidão de antecedente criminal pela Polícia Federal e, para os candidatos às vagas de pessoas com deficiência, laudo médico. A ficha de inscrição pode ser encontrada aqui. Os documentos devem ser entregues na Célula de Gestão de Pessoas da Aesp. O processo seletivo consiste em análise do histórico escolar, análise do currículo e entrevista.

Célula de Gestão de Pessoas da Aesp (Cegep), telefones: (85) 3296 0536 ou 3296 0222.

Funcionamento: 8 às 12h e das 13 às 17h (segunda a sexta-feira)

Para mais informações, confira o edital