Beez Marketing Digital, Seleciona: Estagiário(a) de Jornalismo ou Publicidade e Propaganda
01/09/2022
Super Estágios, Seleciona para: Estagiário(a) de Publicidade e Propaganda ou Marketing
01/09/2022

Abertas inscrições para seleção de estagiários de pós-graduação em Direito para atuar no Judiciário cearense

SOBRE A VAGA

  • Empresa: IEL
  • Cargo: Estagiário(a)

Área


O Judiciário cearense está com inscrições abertas, até o próximo dia 25 de setembro, para seleção de estagiários de pós-graduação na área de Direito. O processo seletivo é para formação de cadastro reserva em unidades da Comarca de Fortaleza. As inscrições serão gratuitas e podem ser feitas preenchendo o formulário de inscrição no link disponível no site do Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE).

Após preencher o formulário de inscrição, o candidato deve enviar e-mail para selecao.iel@sfiec.org.br, colocando no assunto “Seleção TJCE Nº 25/2022 – Nome Completo do Candidato – Curso”. Poderá se inscrever o estagiário que concluiu a graduação em Direito em instituição oficialmente reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); estar matriculado em curso de pós-graduação, presencial ou a distância, com previsão de conclusão do curso em período igual ou superior a seis meses; não ter antecedentes criminais; estar em dia com as obrigações eleitorais e, no caso de interessado do sexo masculino, com as concernentes ao serviço militar.

Os pós-graduandos devem enviar os seguintes documentos: diploma e/ou declaração de Graduação em instituição oficialmente reconhecida pelo Ministério da Educação, carimbado e assinado pelo responsável da Instituição de Ensino ou com código de validação digital; curriculum vitae atualizado; diplomas e certificados que atestem a conclusão dos cursos relacionados no currículo e comprovações da análise curricular.

SELEÇÃO
A seleção para as vagas compreenderá duas fases sucessivas, de responsabilidade do IEL/CE: Primeira fase – Análise curricular (50 pontos) (caráter classificatório); Segunda fase – Prova de Conhecimentos Específicos, totalizando 100 pontos (caráter eliminatório e classificatório). O estágio terá carga horária de 30 horas semanais. O valor mensal da bolsa é de R$ 2.214,80. Também receberá auxílio transporte, com valor correspondente à meia passagem estudantil do valor vigente estipulado para o vale-transporte urbano tipo “A” da cidade de Fortaleza.

 

 

 

Utilizamos cookies de sites de mídias sociais de terceiros para garantir a sua melhor experiência em nosso site. Estes cookies serão armazenados em seu navegador.
Posso ajudar?