Comdal Investimentos, Seleciona: Estagiário De Marketing
27/11/2017
A RH Gente De Talento, Seleciona: Estagiário(a) De Departamento Pessoal
27/11/2017
Comdal Investimentos, Seleciona: Estagiário De Marketing
27/11/2017
A RH Gente De Talento, Seleciona: Estagiário(a) De Departamento Pessoal
27/11/2017

A RH Gente De Talento, Seleciona: Auxiliar De Contabilidade

SOBRE A VAGA

  • Empresa:
  • Cargo: Auxiliar De Contabilidade

Responsável:

Por auxiliar às rotinas do setor fiscal, como: separação de notas fiscais; Cálculo de impostos das notas fiscais por produtos; Exportação de arquivos do Sistema Gestor e do syspdv para importação Sistema da Fortes; Impressão de relatórios; Geração de guias de impostos e lançamentos no sistema; Atualização dos sistemas validador Sped fiscal e do sistema sicalc no site da Receita Federal; Cálculo de custos dos produtos; Preparação de documentos para renovação de licenças – Registro sanitário, certificado dos bombeiros, inspeção predial, INMETRO; Dentre outras atividades.

É indispensável experiência na função e com os sistemas mencionados.

Formação: Superior completo ou em andamento. (Ciências Contábeis).

Jornada de trabalho:

Trabalha de segunda a quinta das 7:30h às 17:30h e na sexta numa semana das 7:30h às 16:30h e na semana seguinte a jornada da sexta-feira é das 7:30h às 17h. E aos sábados das 8h às 12:00h.

Salário R$ 2.065,00 + Refeição no local de trabalho + VT. Após três meses vale-alimentação R$ 118,00 + 50% PS + PO opcional.

Local: Bairro Papicu.

Encaminhar currículo em anexo com foto para vagas@rhgentedetalento.com.br informando no título da vaga: Auxiliar De Contabilidade.

Utilizamos cookies de sites de mídias sociais de terceiros para garantir a sua melhor experiência em nosso site. Estes cookies serão armazenados em seu navegador.
Posso ajudar?