REQUISITOS:
Ensino superior cursando em áreas da tecnologia;
Previsão de formatura para 2024.1 ou após.
DESEJÁVEL:
Interesse em atendimento de Tecnologia;
Conhecimento em Desenvolvimento e organização de interfaces;
Conhecimento de Experiência do Usuário;
Desenvolvimento por Javascript;
Conhecimento em configuração e instalação de aplicativos;
Conhecimento em configuração de equipamentos;
Conhecimento em configuração e instalação de sistemas operacionais e ferramentas de escritório;
Conhecimento em serviços, ferramentas e protocolos de rede.
ATIVIDADES:
Prestar atendimento em primeiro nível com suporte ao usuário final e clientes externos;
Acompanhar o desenvolvimento, a manutenção e as novas funcionalidades no Portal Boot;
Registrar, classificar e priorizar chamados, restabelecendo o nível de serviço conforme prazos estabelecidos;
Auxiliar no encaminhamento de chamados para demais níveis;
Prestar apoio junto aos usuários referente softwares e hardwares instalados quanto a sua utilização;
Dar suporte às demais áreas em relação à questões de tecnologia da informação.
BENEFÍCIOS:
Bolsa de Estágio;
Plano de Saúde Integral;
Rota pela Empresa;
Refeição na Empresa;
Kit de Produtos mensal;
Seguro de Vida.
CARGA HORÁRIA:
08h às 14h.
30h semanais.
LOCAL:
Eusébio – CE.