Gestão Financeira e Empresarial (Planejamento tributário)
11/03/2022
Tecnologista de solos
11/03/2022
Exibir Tudo

Branding: Gestão da imagem profissional

R$144,00

Aprenda os conceitos de branding, bem como sua aplicabilidade na gestão pessoal, de marca ou produto. A partir de propostos de marketing, entenda sobre postura em eventos, reuniões de negócios, netiqueta e outros fatores que são determinantes para o sucesso no mercado. Curso voltado para profissionais que buscam recolocação no mercado ou estão em transição de carreira.

Fora de estoque

Descrição

Madalena Matos
Escritora e Mestre em Administração. Palestrante, Empresária, Professora universitária e Orientadora de Carreira. Profissional atuante nas áreas administrativa e comportamental. EMPRETECA. Criadora do Projeto Sociocultural Mundo Mulher.

Dias e horário de aula:
29 e 30 de abril. Sexta-feira, das 18h30 às 22h30 e Sábado das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00

Formato:
Online

Carga horária:12 horas

Conteúdo programático1. Conceito do marketing do produto2. Composto do marketing e exemplos3. Branding e Personal Branding4. O que é e o que não é marketing5. O que é marketing pessoal e conceitos6. O que é marketing pessoal e suas competências7. Diferença entre marketing pessoal e branding8. Benchmarking – Tudo se copia? Os 3 “es” do comportamento9. O que é etiqueta? Etiqueta com espaço garantido10. Posturas com Eventos e reuniões de negócios11. Telefone: não faça dele uma arma, a vitima pode ser você12. Netiqueta: o básico faz sucesso

Utilizamos cookies de sites de mídias sociais de terceiros para garantir a sua melhor experiência em nosso site. Estes cookies serão armazenados em seu navegador.
Posso ajudar?