Gestão Financeira e Empresarial (Planejamento tributário)
11/03/2022Tecnologista de solos
11/03/2022Branding: Gestão da imagem profissional
R$144,00
Aprenda os conceitos de branding, bem como sua aplicabilidade na gestão pessoal, de marca ou produto. A partir de propostos de marketing, entenda sobre postura em eventos, reuniões de negócios, netiqueta e outros fatores que são determinantes para o sucesso no mercado. Curso voltado para profissionais que buscam recolocação no mercado ou estão em transição de carreira.
Fora de estoque
Madalena Matos
Escritora e Mestre em Administração. Palestrante, Empresária, Professora universitária e Orientadora de Carreira. Profissional atuante nas áreas administrativa e comportamental. EMPRETECA. Criadora do Projeto Sociocultural Mundo Mulher.
Dias e horário de aula:
29 e 30 de abril. Sexta-feira, das 18h30 às 22h30 e Sábado das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00
Formato:
Online
Carga horária:
12 horasConteúdo programático
1. Conceito do marketing do produto 2. Composto do marketing e exemplos 3. Branding e Personal Branding 4. O que é e o que não é marketing 5. O que é marketing pessoal e conceitos 6. O que é marketing pessoal e suas competências 7. Diferença entre marketing pessoal e branding 8. Benchmarking – Tudo se copia? Os 3 “es” do comportamento 9. O que é etiqueta? Etiqueta com espaço garantido 10. Posturas com Eventos e reuniões de negócios 11. Telefone: não faça dele uma arma, a vitima pode ser você 12. Netiqueta: o básico faz sucesso