Documentos da Avaliação Psicológica: escrita de laudos e atestados psicológicos
11/03/2022
Gestão Financeira e Empresarial (Planejamento tributário)
11/03/2022
Exibir Tudo

Avaliação Psicológica com mulheres que vivenciaram violência em seus relacionamentos

R$100,00

Aprenda como a avaliação psicológica funciona para mulheres que vivenciaram casos de violência em relacionamentos afetivo-sexuais. Será abordado o tipo de avaliação utilizado a partir da apresentação de casos clínicos e diferentes estratégias de rastreio desse tipo de violência.

Fora de estoque

Descrição

Thicianne Malheiros da Costa
Professora do curso de Psicologia do Cento Universitário 7 de setembro (desde 2019). Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal do Ceará (PPGP – UFC – início em 2019).

Dias e horários de aula:
29 e 30 de abril, sexta-feira das 18h às 22h e sábado das 08h às 12h

Formato:Presencial

Carga horária:8 horas

Conteúdo programático
O curso destina-se a estudantes e profissionais de Psicologia e visa abordar como a avaliação psicológica pode funcionar como estratégia para mulheres que vivenciaram casos de violências em relacionamentos afetivo-sexuais. Para tanto, será abordado o tipo de avaliação utilizado, a partir da apresentação de casos clínicos e de diferentes estratégias e instrumentos de rastreio desse tipo de violência.

Utilizamos cookies de sites de mídias sociais de terceiros para garantir a sua melhor experiência em nosso site. Estes cookies serão armazenados em seu navegador.
Posso ajudar?