Ivna Gadelha Diógenes Vasconcelos
15/05/2019
Joel de Lima Castro Filho
15/05/2019

A Agência Experimental BRADO realiza a segunda edição da gincana criativa BradoStorm

Da gincana criativa da Brado

A Brado, agência experimental dos cursos de Comunicação Social da UNI7, realizará a segunda edição do BradoStorm. Trata-se de uma maratona criativa em parceria com a doceria Tortelê, voltada exclusivamente para os alunos de jornalismo e publicidade.

Na competição os alunos buscarão soluções para o problema de comunicação apresentado pela empresa. O evento acontecerá dia 25 de maio, das 8h às 18h no 5º andar do Campus Sul.

A proposta do BradoStorm, é proporcionar novos métodos de experimentação e aprendizagem, potencializando a integração e envolvimento dos alunos aplicando a dinâmica do mercado ao contexto da universidade.

Como funciona?

O evento será dividido nas seguintes etapas:

  1. Apresentação do problema
  2. Insights para projeto
  3. Definição de conceito
  4. Execução da campanha
  5. Apresentação
  6. Escolha da melhor campanha e premiação
IMPORTANTE: A campanha escolhida será veiculada na rede social da empresa. A atividade contará com 10h/a complementar.
Faça sua inscrição e participe