Igor Lima Ribeiro
15/05/2019Maximino Barreto Frota Júnior
15/05/2019A Agência Experimental BRADO realiza a segunda edição da gincana criativa BradoStorm
A Brado, agência experimental dos cursos de Comunicação Social da UNI7, realizará a segunda edição do BradoStorm. Trata-se de uma maratona criativa em parceria com a doceria Tortelê, voltada exclusivamente para os alunos de jornalismo e publicidade.
Na competição os alunos buscarão soluções para o problema de comunicação apresentado pela empresa. O evento acontecerá dia 25 de maio, das 8h às 18h no 5º andar do Campus Sul.
A proposta do BradoStorm, é proporcionar novos métodos de experimentação e aprendizagem, potencializando a integração e envolvimento dos alunos aplicando a dinâmica do mercado ao contexto da universidade.
Como funciona?
O evento será dividido nas seguintes etapas:
- Apresentação do problema
- Insights para projeto
- Definição de conceito
- Execução da campanha
- Apresentação
- Escolha da melhor campanha e premiação
IMPORTANTE: A campanha escolhida será veiculada na rede social da empresa. A atividade contará com 10h/a complementar.
✕