Especialização em Psicologia Jurídica
MBA em Gestão e Planejamento Tributários
29/04/2016

MBA em Gestão Financeira e de Custos

Capacitar os profissionais das áreas de Gestão Financeira, Gestão de Custos e Controladoria, bem como em áreas afins, no uso de ferramentas analíticas robustas de mensuração, controle, gerenciamento, previsão e alocação de recursos em uma empresa.
Oferecer ao aluno uma visão sistêmica de Finanças Empresariais integrada com Custos. Ao final do programa de especialização, o aluno deverá ser capaz de identificar situações críticas, utilizar o método adequado para a resolução dos problemas, desenhar estratégias eficientes de gestão e interpretar adequadamente as informações relevantes das conjunturas interna e externa à empresa.

Profissionais das áreas de Gestão Financeira, Gestão de Custos e Controladoria, bem como de áreas afins, com nível superior, que tenham interesse em aprimorar seus conhecimentos e fomentar o crescimento profissional.

CONTEÚDO | 440 h/a

TURMAS 2022

CAMPUS

DIAS

SUL
Sexta-feira | Sábado (quinzenal)
Sextas-feiras 18:30h às 22:30 | Sábados 8h às 12h e 13h às 17h
21 x R$ 398,00

TURMAS 2017

CAMPUS SUL

Sexta-feira | Sábado (quinzenal)

Sextas-feiras 18:30h às 22:30 | Sábados 8h às 12h e 13h às 17h

21 x R$ 398,00

PROCESSO DE ADMISSÃO

diploma ICONE1

PRÉ-REQUISITOS

Formação superior completa, com colação de grau realizada, em cursos Tecnólogos, Bacharelados e Licenciaturas.

Comparecer pessoalmente à Secretaria da Pós-Graduação para entrega de documentos:
  • xerox RG e CPF,
  • 1 foto, xerox diploma (ou declaração de conclusão),
  • histórico da graduação,
  • comprovante de residência.
efetivar-matricula4

Efetivar a matrícula após a entrega de documentos

COORDENAÇÃO

Prof. Hercílio Brito

Doutor em Psicologia pela UNIFOR. Mestre em Administração pela UECE. Graduado em Psicologia pela UFC.

Coordenador dos cursos de Graduação em Administração e Ciências Contábeis da UNI7. Coordenador dos MBA’s em Gestão Empresarial Estratégica, Gestão Avançada de Pessoas, Gestão e Planejamento Tributário e Gestão Financeira e de Custos da UNI7. Sócio-diretor da Ethos Empresarial. Tem experiência na área de Psicologia Organizacional e do Trabalho e Administração, com ênfase em gestão de pessoas e saúde do trabalhador.

• 9h - 22h
  • 9h - 12h

À UNI7, reserva-se o direito de não realizar o Curso de Especialização, caso o número de candidatos matriculados seja inferior ao número mínimo de vagas.
À UNI7, reserva-se o o direito de, por motivo de força maior, substituir membros do corpo docente por profissionais igualmente qualificados.

Posso ajudar?