Francisco Hercílio de Brito Filho
MBA em Gestão e Liderança Avançada de Pessoas
01/05/2016

MBA em Gestão Empresarial Estratégica

Formar Profissionais que Possam desempenhar função de gestor em alto nível, articulando os diversos segmentos da organização, utilizando ferramentas adequadas de gestão com o intuito de elevar a competitividade empresarial.

Profissionais de nível superior que queiram ampliar seus conhecimentos de gestão estratégica de empresas. Estudantes de graduação que estejam cursando o último semestre.

CONTEÚDO | 440 h/a

CAMPUS

DIAS

SUL
Sextas e Sábados
Sextas (19h às 22h) e Sábados (8h às 11h50)
21 x R$ 398,00

TURMAS 2018

CAMPUS SUL

Sextas e Sábados

Sextas (19h às 22h) e Sábados (8h às 11h50)

21 x R$ 398,00

PROCESSO DE ADMISSÃO

diploma ICONE1

PRÉ-REQUISITOS

Formação superior completa, com colação de grau realizada, em cursos Tecnólogos, Bacharelados e Licenciaturas.

Comparecer pessoalmente à Secretaria da Pós-Graduação para entrega de documentos:
  • xerox RG e CPF,
  • 1 foto, xerox diploma (ou declaração de conclusão),
  • histórico da graduação,
  • e um currículo profissional.
efetivar-matricula4

Efetivar a matrícula após a entrega de documentos

COORDENAÇÃO

Prof.º MS. Francisco Hercílio de Brito Filho
Doutorando em Psicologia pela Unifor. Mestre em Administração pela UECE. Graduado em Psicologia pela UFC.
Coordenador do curso de Administração da FA7. Sócio-diretor da Ethos Empresarial. Tem experiência na área de Psicologia Organizacional e do Trabalho e Administração, com ênfase em gestão de pessoas e saúde do trabalhador.

• 9h - 22h
  • 9h - 12h

À UNI7, reserva-se o direito de não realizar o Curso de Especialização, caso o número de candidatos matriculados seja inferior ao número mínimo de vagas.
À UNI7, reserva-se o o direito de, por motivo de força maior, substituir membros do corpo docente por profissionais igualmente qualificados.