Defesa dos alunos do MBA em Gestão da Engenharia de Produção da UNI7
Colégio 7 de Setembro, Seleciona: Estagiário(a) de Psicologia Escolar
03/03/2020

MBA em Comunicação Estratégica Digital

• Promover o desenvolvimento do aluno para a execução de projetos pessoais e profissionais, com base em conhecimentos de gestão estratégica da Comunicação.
  • Desenvolver nos participantes as habilidades necessárias para compreender o mercado e tomar decisões estratégicas ligadas à Comunicação, gerando valores ao profissional, às organizações (públicas e privadas) e, por conseguinte, à Sociedade.
  • Fornecer instrumentos para planejamento e gerenciamento de negócios, como foco na gestão da comunicação.

Graduados em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Rádio e TV, Administração de Empresas, Marketing, Design e Recursos Humanos ou áreas afins. Gestores de empresas, empresários, profissionais que exerçam ou pretendam trabalhar em gestão da comunicação e áreas correlatas.

CONTEÚDO | 416 h/a

CAMPUS

DIAS

SUL
Sextas e Sábados (Quinzenal) Início: 09/05/2020
Sextas (18h30 às 22h) e Sábados - manhã (8h às 12h10) e tarde de (13h10 às 17h20)
21 x R$ 398,00

TURMAS 2018

CAMPUS SUL

Sextas e Sábados (Quinzenal) Início: 09/05/2020

21 x R$ 398,00

PROCESSO DE ADMISSÃO

diploma ICONE1

PRÉ-REQUISITOS

Formação superior completa, com colação de grau realizada, em cursos Tecnólogos, Bacharelados e Licenciaturas.

Comparecer pessoalmente à Secretaria da Pós-Graduação para entrega de documentos:
  • xerox RG e CPF,
  • 1 foto, xerox diploma (ou declaração de conclusão),
  • histórico da graduação,
  • e um currículo profissional.
efetivar-matricula4

Efetivar a matrícula após a entrega de documentos

COORDENAÇÃO

Prof. Dilson Alexandre Bruno
Mestre em Administração (Marketing) pela UFC. Graduado em Jornalismo pela UFC.
Doutorado em Administração de Empresas (PPGA) pela Unifor.

• 9h - 22h
  • 8h30 - 18h

À UNI7 RESERVA-SE O DIREITO DE ALTERAR O PERÍODO DE MATRÍCULA E INÍCIO DO CURSO AO SEU CRITÉRIO, BEM COMO DE NÃO REALIZÁ-LO CASO O NÚMERO MÍNIMO DE VAGAS NÃO SEJA PREENCHIDO.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

4006-7613 / 4006-7665 – https://www.uni7.edu.br/posgraduacao/