Especialização em Arquitetura de Sistemas para Internet
Especialização em Direito Tributário
29/04/2016

Especialização em Testes de Software

A didática consiste na formulação de construtos teóricos e de reflexão prática no que tange à relação dinâmica entre os alunos, professores e saberes. Objetiva tanto a formação humana quanto a intelectual dos seres humanos e suas consequentes inserções no mundo das obras práticas culturais e coletivas.
O campo de estudo da didática fundamenta-se na análise das práticas educativas, posto que seu interesse é a realidade dos saberes ensinados e a sistematização de uma atividade educacional interventiva capaz de promover o desenvolvimento de capacidades socialmente relevantes nos educandos.

O curso tem como principal objetivo a especialização de profissionais em testes de software, englobando os processos, técnicas e ferramentas mais atuais e mais requisitadas e utilizadas pelo mercado de desenvolvimento de software.

Analistas de sistemas, arquitetos de software e desenvolvedores de software graduados ou no último semestre da faculdade.

CONTEÚDO | 400 horas-aula (h/a)

PROCESSO DE ADMISSÃO

diploma ICONE1

PRÉ-REQUISITOS

Formação superior completa, com colação de grau realizada, em cursos Tecnólogos, Bacharelados e Licenciaturas.

Comparecer pessoalmente à Secretaria da Pós-Graduação para entrega de documentos:
  • xerox RG e CPF,
  • 1 foto, xerox diploma (ou declaração de conclusão),
  • histórico da graduação,
  • e um currículo profissional.
efetivar-matricula4

Efetivar a matrícula após a entrega de documentos

COORDENAÇÃO

Prof. Ciro Carneiro Coelho

Mestre em Ciência da Computação pela UFPE. Graduado em Ciência da Computação pela UFC.

Atualmente é pesquisador/coordenador em projetos de inovação na área de TI e professor da Faculdade Sete de Setembro. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Engenharia de Software, atuando principalmente nos seguintes temas: Engenharia de Software, Gerência de Projetos, Processos de Software e Qualidade de Software.

• 9h - 22h
  • 9h - 12h

À UNI7, reserva-se o direito de não realizar o Curso de Especialização, caso o número de candidatos matriculados seja inferior ao número mínimo de vagas.
À UNI7, reserva-se o o direito de, por motivo de força maior, substituir membros do corpo docente por profissionais igualmente qualificados.