Direito oferta décima turma de Latim Básico
Direito divulga minicursos e oficinas para 2019.1
13/02/2019

Especialização em Terapia de Família e de Casal

Formar terapeutas capacitados com fundamentação teórica e prática e para o atendimento de famílias e casais. São especificidades desse domínio, temas como: comunicação, mudança, ciclo vital, dinâmica de transtornos mentais na família de origem, infidelidade, transgeracionalidade, recasamento, relações entre irmãos, entrelaces psíquicos da relação mãe-filha, terapia familiar com crianças, atendimento em perinatalidade e puerpério, famílias formadas por casais de mesmo sexo, divórcio, luto familiar, diferentes escolas/abordagens em terapia familiar e de casal, trabalho da pessoa do terapeuta; e singularidade da produção científica nesse campo.

Profissionais das áreas de Psicologia e Medicina que tenham interesse em aprofundamento da teoria e manejo clínico em Terapia de Casal e Família.

CONTEÚDO | 390 h/a

CAMPUS

DIAS

SUL
21 x R$ 398,00

CAMPUS SUL

21 x R$ 398,00

PROCESSO DE ADMISSÃO

diploma ICONE1

PRÉ-REQUISITOS

Formação superior completa, com colação de grau realizada, em cursos Tecnólogos, Bacharelados e Licenciaturas.

Comparecer pessoalmente à Secretaria da Pós-Graduação para entrega de documentos:
  • xerox RG e CPF,
  • 1 foto, xerox diploma (ou declaração de conclusão),
  • histórico da graduação,
  • e um currículo profissional.
efetivar-matricula4

Efetivar a matrícula após a entrega de documentos

COORDENAÇÃO

Profa. Flora Mattos Dourado de Mesquita

• 9h - 22h
  • 9h - 12h

À UNI7, reserva-se o direito de adiar a data do início do Curso a seu critério, bem como somente iniciá-lo ao alcançar o número mínimo de estudantes, por ela determinada.