Especialização em Psicologia Jurídica
29/04/2016
MBA em Comunicação Estratégica nas Organizações
01/05/2016
Especialização em Psicologia Jurídica
29/04/2016
MBA em Comunicação Estratégica nas Organizações
01/05/2016

Especialização em Licitações e Contratações Públicas


OBJETIVOS

Capacitar profissionais que atuem ou tenham interesse em atuar na área de licitações e contratações públicas, uma vez que as contratações públicas devem ser precedidas de licitação e a necessidade de contratar o fornecimento de bens ou de serviços é uma realidade permanente e constante da administração pública.

 

PÚBLICO-ALVO

Profissionais graduados nos cursos de Direito, Ciências Contábeis, Administração e demais cursos afins que atuem na área de Licitações/Contratações Públicas, tanto da administração pública que seleciona futuros contratados, quanto para as empresas privada


CONTEÚDO | 390 h/a

TURMAS

CAMPUS

DIAS

HORÁRIO

INVESTIMENTO

SUL
Sábados (Quinzenal)
08h às 12h e 13h30 às 17h20
21 x R$ 460,00

TURMAS

CAMPUS SUL

Sábados (Quinzenal)

08h às 12h e 13h30 às 17h20

21 x R$ 460,00

PROCESSO DE ADMISSÃO

diploma ICONE
1

PRÉ-REQUISITOS

Formação superior completa, com colação de grau realizada, em cursos Tecnólogos, Bacharelados e Licenciaturas.
pre-inscriacao-online ICONE
2

INSCRIÇÃO

Preencha a ficha de inscrição online
comparecer-pessoalmente ICONE LOCALIZACAO
3

COMPARECER À UNI7

Comparecer pessoalmente à Secretaria da Pós-Graduação para entrega de documentos:
  • xerox RG e CPF,
  • 1 foto, xerox diploma (ou declaração de conclusão),
  • histórico da graduação,
  • comprovante de residência.
efetivar-matricula
4

MATRÍCULA

Efetivar a matrícula após a entrega de documentos

COORDENAÇÃO

Clara Petrola

Especialista em Direito Constitucional pela URCA. Proficiente em Direito e Processos Administrativo e Tributário pela Unifor. Graduada em Direito pela Unifor.

Advogada. Consultora nas áreas de Direito Constitucional, Administrativo (Licitações e Contratos) e Tributário.

INFORMAÇÕES

  • 9h - 22h
  • 9h - 18h

À UNI7, reserva-se o direito de não realizar o Curso de Especialização, caso o número de candidatos matriculados seja inferior ao número mínimo de vagas.
À UNI7, reserva-se o o direito de, por motivo de força maior, substituir membros do corpo docente por profissionais igualmente qualificados.

Utilizamos cookies de sites de mídias sociais de terceiros para garantir a sua melhor experiência em nosso site. Estes cookies serão armazenados em seu navegador.
Posso ajudar?