Graduados, pós-graduados e graduandos em Letras, Pedagogia e demais licenciaturas e áreas afins que estejam atuando ou desejem atuar como professores de disciplinas do currículo escolar em contextos bilíngues.
ABORDAGENS TÉORICO-METODOLÓGICAS EM LINGUÍSTICA APLICADA | 20 h/a
EDUCAÇÃO MULTICULTURAL BILÍNGUE | 30 h/a
PERSPECTIVAS INTERCULTURAIS EM EDUCAÇÃO BILINGUE E MULTILINGUE | 30 h/a
ABORDAGENS E PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO BILÍNGUE | 30 h/a
LETRAMENTO E FORMAÇÃO DE LEITORES EM ABORDAGEM BILINGUE | 30 h/a
SEMINÁRIOS TEÓRICO-PRÁTICOS EM EDUCAÇÃO BILÍNGUE | 30 h/a
ANÁLISE E ELABORAÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS PARA O ENSINO BILÍNGUE | 30 h/a
INCLUSÃO E ENSINO BILÍNGUE | 20 h/a
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM | 30 h/a
ORALIDADE E ESCRITA | 30 h/a
MÉTODOS E TÉCNICAS DE PESQUISA | 30 h/a
MODELAGEM E COORDENAÇÃO DE PROGRAMAS BILÍNGUES | 30 h/a
ENSINO HÍBRIDO E TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO | 30 h/a
TCC - Trabalho de Conclusão de Curso | 30 h/a
Doutor em Linguística pela UFC. Mestre em Linguística Aplicada pela UECE. Graduado em Direito pela UFC.
PROF. DR. MARCO AURELIO DE PATRICÍO RIBEIRO
Doutor em Psicologia pela UNIFOR. Mestre em Educação, Administração e Comunicação pela USM. Especialista em Atualização Teológica pelo ITEP. Graduado em Psicologia pela UNIFOR.
À UNI7, reserva-se o direito de não realizar o Curso de Especialização, caso o número de candidatos matriculados seja inferior ao número mínimo de vagas.
À UNI7, reserva-se o o direito de, por motivo de força maior, substituir membros do corpo docente por profissionais igualmente qualificados.