MBA em Propaganda e Marketing
01/05/2016
Especialização em Direito Processual
01/05/2016

Especialização em Design Editorial


OBJETIVOS

Proporcionar experiências multidisciplinares para o mercado editorial local; aproximar os estudantes do curso com profissionais renomados do campo de design editorial no Brasil; fomentar o pensamento crítico sobre projetos editoriais em multiplataformas; estimular o pensamento de gestão para processos editoriais em multiplataformas; estimular o pensamento de gestão para processos editoriais impressos e digitais.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais das áreas de design, publicidade, mídias digitais, jornalismo, artes visuais, arquitetura, produção gráfica, gestão de processos editoriais, entre outras, que trabalham com geração de conteúdo visual e textual p


CONTEÚDO | 400 h/a

PROCESSO DE ADMISSÃO

diploma ICONE1

PRÉ-REQUISITOS

Formação superior completa, com colação de grau realizada, em cursos Tecnólogos, Bacharelados e Licenciaturas.
pre-inscriacao-online ICONE2

INSCRIÇÃO

Preencha a ficha de inscrição online
comparecer-pessoalmente ICONE LOCALIZACAO3

COMPARECER À UNI7

Comparecer pessoalmente à Secretaria da Pós-Graduação para entrega de documentos:
  • xerox RG e CPF,
  • 1 foto, xerox diploma (ou declaração de conclusão),
  • histórico da graduação,
  • e um currículo profissional.
efetivar-matricula4

MATRÍCULA

Efetivar a matrícula após a entrega de documentos

COORDENAÇÃO

Prof.ª MSe. Leonília Gabriela Bandeira

Mestre em Comunicação pela UFPE. Especializada em Teorias da Comunicação e da Imagem pela UFC. Graduada em Publicidade e Propaganda pela UNIFOR.

Atualmente coordena os cursos de graduação e pós-graduação (Lato Sensu) de Design Gráfico na UNI7, onde atua também como professora . Tem experiência na área de Comunicação e Design , com ênfase em arte postal, comunicação visual, fotografia e design gráfico.

INFORMAÇÕES

  • 9h - 22h
  • 9h - 18h

À UNI7, reserva-se o direito de não realizar o Curso de Especialização, caso o número de candidatos matriculados seja inferior ao número mínimo de vagas.
À UNI7, reserva-se o o direito de, por motivo de força maior, substituir membros do corpo docente por profissionais igualmente qualificados.