Especialização em Arquitetura de Sistemas para Internet
Especialização em Testes de Software
29/04/2016

Especialização em Desenvolvimento de Sistemas para Dispositivos Móveis

O curso tem como principal objetivo a especialização de profissionais na construção de projetos e no desenvolvimento de sistemas para dispositivos móveis. Capacitar o aluno a construir projetos específicos para dispositivos móveis. Possibilitar o desenvolvimento de sistemas para dispositivos móveis em diversas linguagens de programação. Orientar o aluno na construção de projetos profissionais e inseri-lo no mercado de dispositivos móveis.

Analistas de sistemas, arquitetos de software e desenvolvedores de software graduados ou no último semestre da faculdade.

CONTEÚDO | 400 horas-aula (h/a)

CAMPUS

DIAS

SUL
Sábados (quinzenais)
8h às 12h e 13h30 às 17h30
21 x R$ 450,00

CAMPUS SUL

Sábados (quinzenais)

8h às 12h e 13h30 às 17h30

21 x R$ 450,00

PROCESSO DE ADMISSÃO

diploma ICONE1

PRÉ-REQUISITOS

Formação superior completa, com colação de grau realizada, em cursos Tecnólogos, Bacharelados e Licenciaturas.

Comparecer pessoalmente à Secretaria da Pós-Graduação para entrega de documentos:
  • xerox RG e CPF,
  • 1 foto, xerox diploma (ou declaração de conclusão),
  • histórico da graduação,
  • e um currículo profissional.
efetivar-matricula4

Efetivar a matrícula após a entrega de documentos

COORDENAÇÃO

Robério Gomes Patricio, Ms.

Mestre em Ciência da Computação pela UECE. Graduado em Ciência da Computação pela UFC.

Atualmente é Coordenador do Curso de Especialização em Desenvolvimento de Sistemas para Dispositivos Móveis e professor do Curso de Sistemas de Informação na Faculdade 7 de Setembro. Também trabalha como Analista de Sistemas Sênior no Instituto Atlântico em Fortaleza. Além disso, é tutor da UAB pela Univesidade Estadual do Ceará e como Consultor de TI e Instrutor de Cursos de Extensão nos mais diversos temas tais como: Java, OOAD, SOA, SCRUM, Java EE, Java ME, Games, UML e Design Patterns.

• 9h - 22h
  • 9h - 18h

À UNI7, reserva-se o direito de não realizar o Curso de Especialização, caso o número de candidatos matriculados seja inferior ao número mínimo de vagas.
À UNI7, reserva-se o o direito de, por motivo de força maior, substituir membros do corpo docente por profissionais igualmente qualificados.