Especialização em Arquitetura de Sistemas para Internet

CAMPUS

DIAS

SUL
Sextas e Sábados (quinzenais)
Sextas de 18h30 às 22h30 e Sábados de 8h às 12h e de 13h30 às 17h30 (Aulas Quinzenais)
21 x R$ 420,00

CAMPUS SUL

Sextas e Sábados (quinzenais)

21 x R$ 420,00

PROCESSO DE ADMISSÃO

diploma ICONE1

PRÉ-REQUISITOS

Formação superior completa, com colação de grau realizada, em cursos Tecnólogos, Bacharelados e Licenciaturas.

Comparecer pessoalmente à Secretaria da Pós-Graduação para entrega de documentos:
  • xerox RG e CPF,
  • 1 foto, xerox diploma (ou declaração de conclusão),
  • histórico da graduação,
  • e um currículo profissional.
efetivar-matricula4

Efetivar a matrícula após a entrega de documentos

COORDENAÇÃO

Prof. Ms. Robério Gomes Patrício

Mestre em Ciência da Computação pela UECE. Graduado em Ciência da Computação pela UFC.

Atualmente é Coordenador do Curso de Especialização em Desenvolvimento de Sistemas para Dispositivos Móveis e professor do Curso de Sistemas de Informação na Faculdade 7 de Setembro. Também trabalha como Analista de Sistemas Sênior no Instituto Atlântico em Fortaleza. Além disso, é tutor da UAB pela Univesidade Estadual do Ceará e como Consultor de TI e Instrutor de Cursos de Extensão nos mais diversos temas tais como: Java, OOAD, SOA, SCRUM, Java EE, Java ME, Games, UML e Design Patterns.

• 9h - 22h
  • 9h - 18h

A UNI7 reserva-se o direito de adiar a data do início do curso a seu critério, bem como somente iniciá-lo ao alcançar o número mínimo de estudantes, por ela determinada.