Especialização em Psicodrama Sócio-Educacional e Terapêutico
Especialização em Testes de Software

Especialização em Arquitetura de Sistemas para Internet

OBJETIVOS

Especializar profissionais na construção de projetos e no desenvolvimento de sistemas para plataforma Web / Possibilitar o desenvolvimento de sistemas para as plataformas Web, móvel e nuvem, utilizando as principais tecnologias de mercado / Orientar o aluno na construção de projetos profissionais e inseri-los no mercado de plataforma Web.

PÚBLICO-ALVO

Analistas de sistemas; Arquitetos de software; Desenvolvedores de software; Estudantes de graduação em Sistemas de Informação, Computação e afins, no último ano do curso; Profissionais de Tecnologia da Informação em geral que desejem aperfeiçoar seus conhecimentos e habilidades na área de desenvolvimento de sistemas para Web.

CONTEÚDO | 420 horas-aula (h/a)

TURMAS

CAMPUS

DIAS

SUL
Segunda e quartas
21 x R$ 450,00

TURMAS

CAMPUS SUL

Segunda e quartas

21 x R$ 450,00

PROCESSO DE ADMISSÃO

diploma ICONE

PRÉ-REQUISITOS

Formação superior completa, com colação de grau realizada, em cursos Tecnólogos, Bacharelados e Licenciaturas.
pre-inscriacao-online ICONE

Preencha a ficha de inscrição online
comparecer-pessoalmente ICONE LOCALIZACAO

COMPARECER À UNI7

Comparecer pessoalmente à Secretaria da Pós-Graduação para entrega de documentos:
  • xerox RG e CPF,
  • 1 foto, xerox diploma (ou declaração de conclusão),
  • histórico da graduação,
  • comprovante de residência.
efetivar-matricula

Efetivar a matrícula após a entrega de documentos

COORDENAÇÃO

Prof. Marum Simão Filho

Doutor em Informática Aplicada pela UNIFOR. Mestre em Ciência da Computação pela UFPE. Graduado em Computação pela UFC.

Leciona cursos de graduação, pós-graduação e extensão desde 1998. Além da docência, atua no mercado profissional desde 1994, acumulando vários anos de experiência em desenvolvimento de sistemas e gerenciamento de projetos, além de ter exercido diversos cargos de gestão. Atualmente, é funcionário do Banco do Nordeste do Brasil e coordenador da graduação em Sistemas de Informação e da Pós-graduação em Arquitetura, Design e Implementação de Sistemas para Internet da Faculdade 7 de Setembro.

• 9h - 22h
  • 9h - 12h

À UNI7, reserva-se o direito de não realizar o Curso de Especialização, caso o número de candidatos matriculados seja inferior ao número mínimo de vagas.
À UNI7, reserva-se o o direito de, por motivo de força maior, substituir membros do corpo docente por profissionais igualmente qualificados.