CHAMADA DE ARTIGOS E CONVOCATÓRIA DE PARECERISTAS AD HOC
REVISTA JURÍDICA DA UNI7 (RJU7) RECEBE SUBMISSÕES E AVALIADORES EM NOVO PORTAL

A RJU7, Revista Jurídica do Centro Universitário 7 de Setembro (Ceará), estrato B1 do Qualis/CAPES, aderiu, a partir de 2017, ao sistema de periódicos abertos (Open Journal System) em novo portal, disponível em http://www.uni7setembro.edu.br/periodicos/index.php/revistajuridica/, e está recebendo submissões em fluxo contínuo de artigos que se enquadrem na linha temática de Direito Privado.
 
Poderão ser submetidos trabalhos de até 2 coautores, desde que um deles tenha titulação de doutor. Além disso, em virtude dos critérios de exogenia exigidos pela Capes, serão priorizadas para publicação as submissões os autores e coautores vinculados a IES ou de pesquisa fora do Estado do Ceará.
 
A RJU7 também convoca docentes de IES e pesquisadores alinhados com o perfil temático do periódico a se cadastrarem como avaliadores no próprio portal para realização de pareceres pelo sistema duplo-cego (double blind review). Recomendamos que informem no cadastro o endereço para o currículo Lattes.
 
Sabemos que o desenvolvimento de um Periódico Científico só é possível com a colaboração de nossos avaliadores e articulistas, motivo pelo qual desde já agradecemos a atenção em contribuir com nossa Revista.
 
Atenciosamente,
Profa. Dra. Germana Parente Neiva Belchior
Editora-Chefe