Resultado do Vestibular do dia 20 de outubro
23/10/2012Arte Viva – Exposição dos trabalhos artísticos
29/10/2012XXI Semana de Comunicação da UFC aborda Comunicação e Espaço Urbano
A construção da comunicação no espaço urbano é trazida para discussão através da XXI Semana de Comunicação da UFC (SeCom), que acontece dos dias 29 de outubro a 1° de novembro, promovida pelo curso de Comunicação Social da UFC.
Este ano, a SeCom tem como tema *Olhares em Trânsito: Comunicação e Espaço Urbano*, contando com apresentação de trabalhos científicos e práticos dos alunos de Comunicação, como também oficinas, minicursos, grupos de discussão e mesas-redondas.
A programação acontece na Área 2 do Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2762, Benfica). O evento é gratuito, aberto ao público e emite certificado de participação. Para se inscrever acesse o formulário http://bit.ly/QWsXWF e para conhecer a programação, confira o site da SeCom
http://semanadecomunicacaoufc.blogspot.com.br/
A SeCom é realizada através de uma parceria entre o Diretório Acadêmico Tristão de Athayde (DATA), Liga Experimental de Comunicação, Programa de Educação Tutorial (PETCom), Rastro Agência Júnior, alunos do Programa de Pós-Graduação em Comunicação, bem como os demais alunos do curso.
*SERVIÇO*
XXI Semana de Comunicação da UFC – Olhares em Trânsito: Comunicação e
Espaço Urbano
Data: de 29 de outubro a 1° de novembro
Local:Centro de Humanidades II da UFC ((Av. da Universidade, 2762, Benfica)
Entrada: gratuita
Para mais informações: Paulo Jefferson Barreto – (85) 85141533; Isabele
Câmara – (85) 91219053
Blog: http://semanadecomunicacaoufc.blogspot.com.br/
Fan Page: www.facebook.com/groups/370583176350721/doc/370599626349076/
Twitter: http://twitter.com/semanacomufc