Palestras, oficinas e cursos no Eu Quero OVO 2009. Participe!
27/11/2009Vila das Artes promove cursos gratuitos na área de audiovisual
02/12/2009VIVA promove o evento Arte Viva – Exposição e Desfile
A Faculdade 7 de Setembro e a Universidade de Gerações VIVA convidam para a III Salão Mãos que Moldam, Mãos que Pintam, Mãos que Criam, a II Exposição Arte Viva e para o Desfile das alunas do Curso de Modelo.
Os três eventos terão início no dia 09 de dezembro, às 18h30 com o Desfile das alunas do Curso de Modelo.
III Salão Mãos que Moldam, Mãos que Pintam, Mãos que Criam
Exposição dos trabalhos das alunas dos cursos de Pintura em Tela e Cerêmica em Torno e Placas. Os trabalhos serão avaliados por um Juri Técnico composto por 03 artistas plásticos de reconhecido saber artístico e um júri artístico composto por 03 membros da diretoria da FA7.
Premiação: Medalhas de ouro, prata , bronze e Menção Honrosa
Vernissage: 09 de dezembro às 19hrs
Exposição: 10 e 11 de dezembro de 10h00 às 20h00.
Local: Faculdade 7 de Setembro
II ARTE VIVA
Exposição dos trabalhos artísticos dos alunos dos Cursos de Mosaico, Fotografia, Photoshop, Literatura, Mitologia, Decoupage, Bijouteria, Diversas técnicas de Pintura Decorativa da Universidade de Gerações VIVA.
Abertura : 09 de dezembro às 18h30
Exposição: 10 e 11 de dezembro
Arte: Brado
Local: Faculdade 7 de Setembro
Endereço: Alm. Maximiano da Fonseca, 1395 – Luciano Cavalcante.
Fone: 4006-7657.