Vagas para estágio em Jornalismo na assessoria de imprensa da SER II

Curso de Direito divulga disciplinas de férias de Janeiro de 2012
19/10/2011

Vagas para estágio em Jornalismo na assessoria de imprensa da SER II

A Secretaria Executiva Regional II (SER II) recebe inscrições para duas vagas de estágio em Jornalismo, de 17 a 21 de outubro, das 8h às 12 horas, e das 14h às 17 horas, na Diretoria Administrativo Financeira do órgão (rua Prof. Juraci Mendes Oliveira, nº. 1, Edson Queiroz – vizinho ao Palácio Iracema).

Para se candidatar os interessados deverão apresentar cópias da carteira de identidade, carteira de reservista e do CPF, uma foto 3×4, comprovante de residência, histórico escolar e comprovante de matrícula atualizados e assinados pelo coordenador do curso. Além disso, é necessário levar o currículo com seus respectivos comprovantes. As cópias devem ser acompanhadas dos documentos originais para conferência.

Os estudantes de nível superior necessitam ainda comprovar que cumpriram, no mínimo, o 4º semestre ou ter 80 créditos e, no máximo, o 7º semestre. Os alunos não podem possuir mais de duas reprovações, por nota ou falta, e ter tempo para estagiar em um dos turnos ofertados (manhã/ tarde).

A seleção acontecerá em duas fases. Na primeira haverá análise da documentação apresentada, do histórico e do currículo. A segunda fase constará de uma entrevista.  Os estudantes de jornalismo, além dessas duas fases, deverão passar também, primeiro, por uma avaliação escrita.

A duração do estágio é de 1 (um) ano com a possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período uma única vez. A carga horária é de 20 horas semanais, adequada à necessidade do órgão requisitante e à jornada escolar do estagiário. O valor da bolsa-estágio paga pela Prefeitura Municipal de Fortaleza (PMF) é de R$ 500,00, mais auxílio para transporte.

:: SERVIÇO

Seleção para estagiários da Secretaria Executiva Regional II (SER II)

Local: Sede da SER II (rua Prof. Juraci Mendes Oliveira, nº. 1, Edson Queiroz – vizinho ao Palácio Iracema)

Data: de 17 a 21 de outubro