Oportunidade De Estágio: Pedagogia
24/05/2017
Direito & Cultura “Mãe só há uma”
25/05/2017
Oportunidade De Estágio: Pedagogia
24/05/2017
Direito & Cultura “Mãe só há uma”
25/05/2017

UNI7 recebe encontro do CocoaHeads no dia 26 de maio

O CocoaHeads de Fortaleza está promovendo um encontro nesta sexta-feira, 26 de maio, na UNI7, no no miniauditório do 5º andar (Sala 520).

CocoaHeads é um grupo formado por desenvolvedores (profissionais e iniciantes), que se organizam para reunir pessoas com a mesma paixão: Programação para os iDevices da Apple (OSX e iOS). Existem grupos em vários locais do mundo que promovem encontros informais para juntar pessoas que gostam dessa tecnologia.

Confira as palestras

 

Arquitetura de plugins em Swift

Bruno Macabeus

Deseja desacoplar mais o seu código, facilitar a manutenção dele, além de deixar mais flexível ainda? Então… já ouviu falar de arquitetura de plugin? Em Swift? Nesta palestra, o Bruno vai  explicar os conceitos dessa arquitetura e abordará sobre os experimentos que está realizando com arquitetura de plugin em iOS e tvOS, ambos em Swift.

 

O desenvolvimento para dispositivos Apple e sua importância: Apple Watch e Apple TV

Gustavo Oliveira

O mercado de aplicativos iOS é grande e a Apple fornece para seus uma ampla quantidade de dispositivos para seus desenvolvedores poderem criar. Porém, apps que contemplem outros dispositivos além de iPhone ou iPad ainda são raros e um grande mercado é desperdiçado. Nesse palestra o Gustavo vai falar da importância do desenvolvimento para Apple Watch e Apple TV.

 

Preparando sua app para o futuro

Kaio Brito

É impossível saber se um projeto será um sucesso de vendas ou não, saber quais serão as próximas features que o cliente irá pedir ou as próximas versões do layout. Entretanto, podemos preparar nossa app para que essas mudanças ocorram mais tranquilamente. Essa apresentação mostrará algumas técnicas e padrões que podem ser utilizados para flexibilizar seu projeto a mudanças mas sem exageros.

Utilizamos cookies de sites de mídias sociais de terceiros para garantir a sua melhor experiência em nosso site. Estes cookies serão armazenados em seu navegador.
Posso ajudar?