SP Combustíveis, Seleciona: Estagiário de Contas a Pagar
01/08/2018
Fa7 Agência Brado
Aberto edital para bolsistas e voluntários de Publicidade, Jornalismo e Design para 2018.2
02/08/2018
SP Combustíveis, Seleciona: Estagiário de Contas a Pagar
01/08/2018
Fa7 Agência Brado
02/08/2018

UNI7 recebe a Startup Weekend Uni de 17 a 19 de agosto

A UNI7 recebe de 17 a 19 de agosto a Startup Weekend Uni, um evento de imersão, uma experiência única onde empreendedores e aspirantes a empreendedores podem descobrir se suas ideias de startups são viáveis.

Como funciona?

Todos os eventos da Startup Weekend seguem o mesmo modelo básico:

• qualquer pessoa é bem-vinda para expor a sua ideia de startup e receber feedback de outros participantes;
  • são formadas equipes em torno das melhores ideias (determinadas por votação) e a partir daí são 54 horas de criação de modelos de negócios, programação, design e validação de mercado;
  • o fim-de-semana termina com a apresentação dos projetos a empreendedores de sucesso em uma nova oportunidade para receber feedback.

O evento contará com a participação de mentores, jurados, mídia, oradores, investidores e muito mais.

O que é a edição Uni?

O Startup Weekend Uni é um evento direcionado para universitários onde 75% dos participantes tem que ser estudantes e os mentores e jurados tem que ter alguma relação com as universidades (mesmo que ex-alunos). O evento propõe um maior engajamento da universidade com a tecnologia, inovação e o empreendedorismo.

Sobre o Startup Weekend

O Startup Weekend é uma rede global de líderes e empreendedores de alto impacto em uma missão para inspirar, educar e capacitar indivíduos, equipes e comunidades. Mais de 8.000 startups foram criadas nos eventos realizados em cerca de 100 países.

Ainda está com dúvidas?

Serão realizadas duas palestras de divulgação e explicação do evento na UNI7: a primeira no dia 7 de agosto às 9h30 (CD) e a segunda no dia 8 de agosto às 19h (AB), ambas no Teatro Nila Soárez (UNI7).

Não tenho outras dúvidas e já quero me inscrever no evento

Alunos da UNI7 têm direito à desconto, fale com sua coordenação para saber como.

INSCRIÇÕES STARTUP WEEKEND UNI