O Desenho como Arte de Criar Caminhos I e II
28/02/2020
Curso de Psicologia lança edital para seleção do Grupo de Estudos em Psicanálise 2020.1
02/03/2020
O Desenho como Arte de Criar Caminhos I e II
28/02/2020
02/03/2020

UNI7 participa da maior competição de Direito e Tecnologia do mundo

A UNI7, através do Estágio e Carreira e do seu Núcleo de Prática Jurídica, convida a todos para participação da maior competição de Direito e Tecnologia do mundo. O Global Legal Hackaton (GLH) acontece de 06 a 08 de março de 2020 pela primeira vez em Fortaleza.

Trata-se de uma iniciativa valiosa para os interessados em pensar desenvolvimento de soluções de base tecnológica para melhoria da operação do Direito e do acesso à Justiça. Durante um fim de semana de criação intensiva, profissionais do Direito, Designers, Empreendedores e Desenvolvedores se unem em várias cidades do mundo para criar soluções para melhorar o setor jurídico e o acesso à justiça.
Em 2019, mais de 6.000 pessoas participaram em 46 cidades de 24 países. São mais de 50 cidades-sede nos cinco continentes se organizando para receber o evento, e entre elas Fortaleza.

A UNI7 fechou parceria com a MUVON , empresa responsável pela condução do GLH Fortaleza para garantir desconto de 50% na inscrição para seus alunos.

Serviço :
GLH FORTALEZA:  De 06 a 08 de março de 2020
LOCAL: NINNA – HUB DE INOVAÇÃO – Avenida Dom Manuel, 1020, Centro
Inscrições : R$ 50 para alunos e egressos da UNI7.

Para o código de desconto procure o setor Estágio e Carreira ou a Coordenação do Curso de Direito.

INSCREVA-SE AQUI