Curso de Sistemas de Informação promove exibição dos filmes da saga Star Wars
Oportunidade: Estagiário De PCP
03/11/2017

Turma Recursal do Tribunal de Justiça realizará sessão de julgamento na UNI7

A 4ª Turma Recursal do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará vai realizar uma sessão de julgamento no auditório do Núcleo de Prática Jurídica, no dia 08 de novembro, às 9h, dentro da XVI Semana UNI7 de Direito.

A pauta do dia será julgada em forma de sessão-aula. Os  magistrados Willer Sóstenes de Sousa e Silva (Presidente) , Francisco Eduardo Fontenele Batista  e Maria José Rosado explicarão aos alunos os procedimentos jurídicos para o julgamento colegiado em uma turma recursal. O evento é coordenado pelo coordenador do NPJ , Paulo Rogério Marques de Carvalho e pelo professor de processo civil Emílio Medeiros Viana.

O evento faz parte da programação de comemoração dos 15 anos do curso de Direito da UNI7.

Confira a programação completa da XVI Semana