Tipocracia promove curso sobre caligrafia expressiva, dia 02/10, na FA7

Edital para solicitação de trabalhos acadêmicos do Projeto Casadinho (DIREITO)
25/09/2009
Alunos da FA7 participam de Laboratório de Jornalismo Ambiental no Cariri
29/09/2009
Edital para solicitação de trabalhos acadêmicos do Projeto Casadinho (DIREITO)
25/09/2009
Alunos da FA7 participam de Laboratório de Jornalismo Ambiental no Cariri
29/09/2009

Tipocracia promove curso sobre caligrafia expressiva, dia 02/10, na FA7

Na próxima sexta-feira, 02/10, o designer Matheus Barbosa vai ministrar na FA7 o curso LETRAMÃO, que "busca explorar a caligrafia mais expressiva, e ampliar o repertório de utilização da escrita como ferramenta criativa para o desenvolvimento de letterings, frases e textos em peças gráficas". O curso, promovido pelo Tipocracia, será realizado na Agência Experimental Brado (quinto andar), das 8h às 18 horas, e custa R$ 130 (R$ 110 inscrição + R$ 20 material caligráfico). A turma é reduzida –  somente oito alunos. Restam três vagas e as inscrições podem ser feitas pelo e-mail cursos@tipocracia.com.br.

Matheus Barbosa é graduando em Design na Universidade Federal de Pernambuco, trabalhou na Fundição Design & Tecnologia, Tipos do aCASO além de se aventurar por Dubai trabalhando com branding na IdeaSpice. Fez parte da equipe do Carnaval Multicultural do Recife de 2008 e do Governo do Estado de Pernambuco de 2008. Mais informações sobre Matheus e o conteúdo ele vai ministrar podem ser conferidas do Flickr do curso http://www.flickr.com/photos/tipocracia/3941380959/

Letramão

Sexta, 2 de outubro, das 8h às 18h