NC Comércio e Serviços, Seleciona: Programador Pleno
Informa7 Agosto 2018 Edição 2
20/08/2018

Time ENADE 2018

Faça o exame e mostre a força do seu curso

Cada herói leva consigo toda a sua trajetória, sempre considerando suas escolhas, erros e acertos, pois sabe que isso é decisivo para progredir em seu caminho. Chegou a hora de você, aluno, adentrar nessa jornada, compartilhar suas experiências e fazer valer a pena todo o seu trajeto.

O ENADE é um exame que mede habilidades e competências, por isso tem uma importância fundamental para a avaliação do curso universitário. Por meio dele o estudante tem a oportunidade de demonstrar que adquiriu as qualidades profissionais necessárias ao bom desempenho de sua profissão.

Mas não se preocupe, você não está sozinho. O Centro Universitário 7 de Setembro levantou um grande time de pessoas especiais para fazer do Enade um momento para crescermos profissionalmente e conseguirmos atingir aquele tão desejado sucesso.

Faça o exame, mostre sua força e eleve seu curso!