Idealize Ambientes Planejados, Seleciona: Estagiário de Arquitetura
22/03/2018
Revista de Engenharia da UNI7 publica a sua primeira edição
22/03/2018

[CANCELADO] Teletrabalho é o primeiro tema dos minicursos sobre Reforma Trabalhista

 

EVENTO CANCELADO

O evento foi cancelado pelo conferencista que não virá mais a Fortaleza.

 O grupo de estudos transdisciplinar em trabalho e relações sociais na contemporaneidade (Coletivo Labuta) realizará um ciclo de encontros de atualização e debates sobre a recente Reforma Trabalhista . O primeiro ecento acontecerá nesta terça-feira, às 9h30, no auditório do NPJ e discutirá o teletrabalho, prestação de serviços com a utilização de tecnologias de informação e de comunicação

O evento contará com a presença do prof. Dr. Álvaro Mello, doutor em Administração de Empresas (USOP, Mestre em Administração de Empresas pela Escola de Administração de Empresas (FGV),membro fundador e primeiro presidente da SOBRATT – Sociedade Brasileira de Teletrabalho e Teleatividades, onde atualmente é Diretor de Relações Internacionais; ex-Presidente do ITA/LAC (International Telework Academy /Latinamerican and Caribbean Chapter); Vice-presidente do ITA International Telework Academy, treinador certificado em empreendedorismo pela ONU, colaborador da Organização Internacional do Trabalho (OIT) para assuntos de teletrabalho no Brasil e autor de diversos trabalhos sobre Teletrabalho, incluindo o livro “Teletrabalho (Telework) : O Trabalho em Qualquer Lugar e a Qualquer Hora” . O encontro visa apresentar como vem sendo implementado o modelo de teletrabalho no Brasil.

Os minicursos sobre a Reforma Trabalhista pretendem realizar uma atualização do meio acadêmico e social sobre as inovações da Lei nº 13.467 de 13 de julho de 2017 e da MP 808/2017 que modificou inúmeras regras do Direito do Trabalho. Os eventos são gratuitos e abertos ao público. A coordenação é do prof. Paulo Carvalho, professor de Direito e Processo do Trabalho da UNI7 e orientador do Coletivo Labuta.