SP Combustíveis, Seleciona para: Estagiário(a) de Engenharia civil
16/02/2021
Romulo Braga Rocha – Sociedade Individual de Advocacia -, Seleciona: Estagiário(a) de Direito
22/02/2021

Sociedade de Debates da UNI7 seleciona novos membros

A Sociedade de Debates da UNI7 (SdDUNI7) está com inscrições abertas para o processo seletivo de novos membros. Até o dia 2 de março, alunos, de qualquer curso da UNI7, podem se candidatar através de um formulário de inscrição on-line. A seleção será inteiramente digital e contará com três fases, conforme disposto no edital do processo.

Desenvolvido pelos alunos do curso de Direito da UNI7, a Sociedade de Debates é um projeto de extensão da UNI7 que promove debates competitivos, em um modelo internacional conhecido como “Parliamentary debate”, sobre temas como política internacional, questões sociais, economia, entre outros assuntos.

Serviço:

Link de Inscrição: Formulário On-line