O programa Diálogos Acadêmicos promove encontro entre pesquisadores de Direito
06/11/2017

Serviços gratuitos são oferecidos na abertura da Semana do Direito da UNI7

de 7 a 10 de novembro

Os cidadãos de Fortaleza terão um dia de serviços na UNI7 na próxima terça-feira, dia 7 de novembro, das 9h às 17h. A programação faz parte da XVI Semana UNI7 de Direito, que comemora os 15 anos do curso no Centro Universitário. O Ministério do Trabalho irá emitir carteira de trabalho; a Polícia Civil vai emitir boletim de ocorrência; Decon realizará atendimentos para denúncias e CIEE vai tirar dúvidas sobre estágio.

Alunos e professores realizarão consultorias jurídicas nas áreas cível, família, consumidor e trabalhista. O atendimento funcionará mediante senha que será entregue no local. A programação inclui massagem, esmalteria, engraxate, consulta de nutricionista e de fonoaudióloga, em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará – CAACE.

Programação da XVI Semana UNI7 de Direito continua nos dias 7, 8, 9 e 10 de novembro com uma grande variedade de debates, palestras, mesas redondas, oficinas e conferências sobre temas atuais e relevantes como a reforma trabalhista, a liberdade artística, o direitos de personalidade, orientação sexual e transexualidade e ensino religioso. Haverá ainda lançamento de livros, filmes e uma sessão-aula com a 4a Turma Recursal do Tribunal de Justiça do Ceará e a Secretaria da Fazenda do estado do Ceará.

Serviço

Local: Avenida Almirante Maximiniano da Fonseca, 1395, no bairro Engenheiro Luciano Cavalcante.

Horário: 9h às 17h.

Programação completa da XVI Semana do Direito da UNI7:  http://www.uni7setembro.edu.br/semanadireito/2017/