Semana da Comunicação 2013 aborda tendências para o mercado

Crepúsculo dos Deuses é destaque do Cine FA7 desta semana
04/11/2013
Bonequinha de Luxo é destaque no Cine FA7 desta semana
11/11/2013
Crepúsculo dos Deuses é destaque do Cine FA7 desta semana
04/11/2013
Bonequinha de Luxo é destaque no Cine FA7 desta semana
11/11/2013

Semana da Comunicação 2013 aborda tendências para o mercado

Os cursos de Jornalismo e Publicidade & Propaganda realizam a Semana da Comunicação Fa7 2013, com o tema “Tendências: informação em movimento”.  O evento acadêmico ocorre entre os dias 12 e 14 de novembro, no 5º andar da Faculdade, com palestras, oficinas, workshops, mostras de vídeos e documentários, além de exposições, arte e música.

Segundo a organização da Semana, o foco é ofertar um panorama das profissões de jornalista e de publicitário na atualidade, promovendo o aprimoramento profissional do aluno. Para isso, a programação inclui, por exemplo, palestras sobre comunicação pessoal no trabalho e no estágio, empreendedorismo entre os jovens, oficinas como expressão corporal, pintura digital, e vídeos de curta-metragem com dispositivos móveis. 

O Desafio FA7, numa parceria entre o curso de Publicidade e a Agência Baladeira, e a palestra da consultora Madalena Matos, especialista em treinamentos e postura profissional, também são destaques da programação. Já na área cultural, mostras de documentários, sessões especiais do Cine FA7, e apresentações musicais completam a programação.

Cobertura online

O Quinto Andar, portal de produção dos alunos de Comunicação FA7, hospeda um hotsite especial da semana, com detalhes da programação e a cobertura multimídia do evento, que aberto é ao público e tem entrada gratuita. 

Veja a programação completa no hotsite

http://quintoandar.uni7setembro.edu.br/semanadacomunicacao2013/

Utilizamos cookies de sites de mídias sociais de terceiros para garantir a sua melhor experiência em nosso site. Estes cookies serão armazenados em seu navegador.
Posso ajudar?