Secretaria divulga procedimentos de solicitação de protocolo

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28/11/2011
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03/12/2011
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Secretaria divulga procedimentos de solicitação de protocolo

A Secretaria da FA7 está disponibilizando, através do Aluno On-line, algumas solicitações de protocolo.

Clique em cada nome e veja como proceder.

São as seguintes:

  1. Cópia de prova final
  2. Declaração de Matrícula
  3. Histórico Escolar
  4. Mudança de data de vencimento do boleto de pagamento de mensalidade
  5. Mudança de curso
  6. Mudança de turno
  7. Programas de disciplinas
  8. Revisão de lançamento de faltas
  9. Revisão de lançamento de notas

Lembre-se que sua senha é pessoal e intransferível.


CÓPIA DE PROVA FINAL
Solicitação de cópia da prova final.

PROCEDIMENTO

  1. O aluno deverá solicitar a cópia da prova dentro do prazo estabelecido. Para os alunos que irão solicitar revisão da prova final, o prazo máximo para solicitar a cópia da prova é de cinco dias úteis após o lançamento das notas. Para os alunos que irão solicitar a cópia da prova para arquivo particular, o prazo é até a primeira semana de aula do semestre seguinte.
  2. Deverá colocar na justificativa os nomes das disciplinas, com o turno, que deseja a cópia da prova.
  3. Deverá ficar acompanhando pelo aluno on-line a liberação do documento.
  4. Deverá retirar a cópia da prova na secretaria da FA7 no horário de 8h às 20hs, de segunda a sexta.
  5. Caso o aluno não possa comparecer para retirar o documento, o mesmo deverá mandar um portador com a confirmação da solicitação impressa.
  6. Os documentos ficarão à disposição do aluno na secretaria, no prazo máximo de três meses.

TERMO DE ACEITE
Confirmo a leitura do detalhamento do procedimento, e estou ciente que deverei acompanhar o parecer pelo aluno on-line.

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DECLARAÇÃO DE MATRICULA
1ª declaração do semestre: não tem taxa.
A partir da 2ª declaração: taxa de R$ 6,00 (seis reais)

PROCEDIMENTO

  1. Preencha na justificativa algum detalhamento necessário na declaração, exemplo: turno, semestre, carga horária, calendário de prova.
  2. Deverá retirar a declaração de matrícula na secretaria da FA7 no horário de 8h às 20hs, de segunda a sexta.
  3. Caso não seja a primeira declaração do semestre, será colocada na sua ficha financeira a taxa de R$ 6,00, que deverá ser paga até o último dia do semestre vigente.
  4. Caso o aluno não possa comparecer para retirar o documento, deverá mandar um portador com a confirmação da solicitação impressa.
  5. Os documentos ficarão à disposição na secretaria, para retirada no prazo máximo de três meses.
TERMO DE ACEITE
Tenho ciência que minha senha é pessoal e intransferível; assumo a responsabilidade da solicitação, autorizando a inclusão da taxa de expedição da declaração de matrícula na minha ficha financeira, a partir da 2ª via solicitada no semestre. Estou ciente que deverei retirá-la na secretaria da FA7 num prazo de 24horas.

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HISTÓRICO ESCOLAR
1º Histórico escolar do semestre: não tem taxa.
A partir do 2ª histórico escolar: taxa de R$ 10,00 (dez reais)

PROCEDIMENTO

  1. Deverá retirar o histórico escolar na secretaria da FA7 no horário de 8h às 20hs, de segunda a sexta.
  2. Caso não seja o primeiro histórico escolar do semestre, será colocada na sua ficha financeira a taxa de R$ 10,00, que deverá ser paga até o último dia do semestre vigente.
  3. Caso o aluno não possa comparecer para retirar o documento, deverá mandar um portador com a confirmação da solicitação impressa.
  4. Os documentos ficarão à disposição na secretaria, para retirada no prazo máximo de três meses.
TERMO DE ACEITE
Tenho ciência que minha senha é pessoal e intransferível; assumo a responsabilidade da solicitação, autorizando a inclusão da taxa de expedição do histórico escolar na minha ficha financeira, a partir da 2ª via solicitada no semestre. Estou ciente que deverei retirá-lo na secretaria da FA7 num prazo de 24horas.

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MUDANÇA DA DATA DE VENCIMENTO
Mudança da data de vencimento das mensalidades do semestre letivo vigente.

PROCEDIMENTO

  1. Os vencimentos das mensalidades acontecem nos 05, 10, 15 ou 20 de cada mês.
  2. Escreva na justificativa qual a nova data para o vencimento das suas mensalidades.
  3. A alteração só entrará em vigor a partir do mês subsequente a solicitação.
  4. Caso a solicitação seja para datas diferentes a que estão citadas, colocaremos para a data padrão mais próxima.
  5. Qualquer dúvida procurar a secretaria.
TERMO DE ACEITE
Estou ciente que a alteração da data do vencimento das minhas mensalidades só entrará em vigor no mês subsequente a minha solicitação.

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MUDANÇA DE CURSO

Mudança de curso para o semestre letivo seguinte.

PROCEDIMENTO

  1. Informe-se na secretaria da possibilidade da mudança de curso que pretende realizar.
  2. Observe se o curso possui o turno da sua pretensão.
  3. Na justificativa descrever qual o novo curso e turno que pretende estudar no próximo semestre.
  4. Imprimir a comprovação da solicitação ou anote o número do seu processo.
  5. Acompanhe pelo aluno-online os passos do seu processo.
  6. A solicitação será indeferida caso não tenha vaga no curso/turno que deseja.
  7. O valor da taxa de R$ 20,00 ficará na sua ficha financeira para ser paga posteriormente, caso a solicitação seja deferida.
  8. Em caso de deferimento, você fará a próxima matrícula no seu novo curso/turno.
  9. Solicitação incompleta será indeferida automaticamente.
  10. Qualquer dúvida procurar a secretaria.
TERMO DE ACEITE
Estou ciente dos procedimentos e que deverei acompanhar os passos do meu processo pelo aluno on-line.

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MUDANÇA DE TURNO
Mudança de turno para o semestre letivo seguinte.

PROCEDIMENTO

  1. Na justificativa descrever qual o novo turno que pretende estudar no próximo semestre.
  2. Imprimir a comprovação da solicitação ou anote o número do seu processo.
  3. Acompanhe pelo aluno-online os passos do seu processo.
  4. A solicitação será indeferida caso não tenha vaga no turno.
  5. O valor da taxa de R$ 20,00 ficará na sua ficha financeira para ser paga posteriormente, caso a solicitação seja deferida.
  6. Em caso de deferimento, você já fará a próxima matrícula no seu novo turno.
  7. Solicitação incompleta será indeferida automaticamente.
  8. Qualquer dúvida procurar a secretaria.
TERMO DE ACEITE
Estou ciente dos procedimentos e que deverei acompanhar os passos do meu processo pelo aluno on-line.

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PROGRAMAS DE DISCIPLINAS
Conteúdo programático das disciplinas cursadas e aprovadas na FA7.

PROCEDIMENTO

  1. Na justificativa coloque qual a disciplina específica ou se são todas as aprovadas.
  2. A solicitação tem um prazo de execução de 48 horas.
  3. Deverá retirar os programas de disciplinas na secretaria da FA7 no horário de 8h às 20hs, de segunda a sexta.
  4. Caso o aluno não possa comparecer para retirar o documento, deverá mandar um portador com a confirmação da solicitação impressa.
  5. Os documentos ficarão à disposição na secretaria para retirada no prazo máximo de três meses.
TERMO DE ACEITE
Estou ciente do prazo de execução, e que deverei retirar a documentação na secretaria da FA7.

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REVISÃO DE LANÇAMENTO DE FALTAS
Revisão do lançamento de faltas.

PROCEDIMENTO

  1. Para cada disciplina deverá ter um solicitação.
  2. Escreva na justificativa o nome da disciplina e turno. Cada disciplina deverá ser uma solicitação diferente
  3. Coloque também o detalhamento que achar conveniente.
  4. Imprima o comprovante de solicitação ou grave o número do protocolo.
  5. Acompanhe pelo aluno-online os passos do seu processo.
TERMO DE ACEITE
Estou ciente dos procedimentos e acompanharei os passos do meu processo pelo aluno on-line.

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REVISÃO DE LANÇAMENTO DE NOTAS
Revisão do lançamento de notas.

PROCEDIMENTO

  1. Para cada disciplina deverá ter um solicitação.
  2. Escreva na justificativa o nome da disciplina e turno.
  3. Coloque também o detalhamento que achar conveniente.
  4. Imprima o comprovante de solicitação.
  5. Anexe a cópia da sua prova ao comprovante de solicitação.
  6. Entregue na secretaria dentro do prazo estipulado.
  7. Sua solicitação será indeferida automaticamente caso não entregue a documentação após 24 horas da solicitação.
  8. Acompanhe pelo aluno-online os passos do seu processo.

TERMO DE ACEITE
Estou ciente que, caso não entregue os documentos na secretaria após 24horas da solicitação a mesma será indeferida automaticamente e que acompanharei os passos do meu processo pelo aluno on-line.

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