Confira a programação da X Semana de Educação da FA7
28/11/2011Curso de Jornalismo da FA7 realiza o “Dia da Redação”
03/12/2011Secretaria divulga procedimentos de solicitação de protocolo
Clique em cada nome e veja como proceder.
São as seguintes:
- Cópia de prova final
- Declaração de Matrícula
- Histórico Escolar
- Mudança de data de vencimento do boleto de pagamento de mensalidade
- Mudança de curso
- Mudança de turno
- Programas de disciplinas
- Revisão de lançamento de faltas
- Revisão de lançamento de notas
Lembre-se que sua senha é pessoal e intransferível.
CÓPIA DE PROVA FINAL
Solicitação de cópia da prova final.
PROCEDIMENTO
- O aluno deverá solicitar a cópia da prova dentro do prazo estabelecido. Para os alunos que irão solicitar revisão da prova final, o prazo máximo para solicitar a cópia da prova é de cinco dias úteis após o lançamento das notas. Para os alunos que irão solicitar a cópia da prova para arquivo particular, o prazo é até a primeira semana de aula do semestre seguinte.
- Deverá colocar na justificativa os nomes das disciplinas, com o turno, que deseja a cópia da prova.
- Deverá ficar acompanhando pelo aluno on-line a liberação do documento.
- Deverá retirar a cópia da prova na secretaria da FA7 no horário de 8h às 20hs, de segunda a sexta.
- Caso o aluno não possa comparecer para retirar o documento, o mesmo deverá mandar um portador com a confirmação da solicitação impressa.
- Os documentos ficarão à disposição do aluno na secretaria, no prazo máximo de três meses.
TERMO DE ACEITE
Confirmo a leitura do detalhamento do procedimento, e estou ciente que deverei acompanhar o parecer pelo aluno on-line.
DECLARAÇÃO DE MATRICULA
1ª declaração do semestre: não tem taxa.
A partir da 2ª declaração: taxa de R$ 6,00 (seis reais)
PROCEDIMENTO
- Preencha na justificativa algum detalhamento necessário na declaração, exemplo: turno, semestre, carga horária, calendário de prova.
- Deverá retirar a declaração de matrícula na secretaria da FA7 no horário de 8h às 20hs, de segunda a sexta.
- Caso não seja a primeira declaração do semestre, será colocada na sua ficha financeira a taxa de R$ 6,00, que deverá ser paga até o último dia do semestre vigente.
- Caso o aluno não possa comparecer para retirar o documento, deverá mandar um portador com a confirmação da solicitação impressa.
- Os documentos ficarão à disposição na secretaria, para retirada no prazo máximo de três meses.
Tenho ciência que minha senha é pessoal e intransferível; assumo a responsabilidade da solicitação, autorizando a inclusão da taxa de expedição da declaração de matrícula na minha ficha financeira, a partir da 2ª via solicitada no semestre. Estou ciente que deverei retirá-la na secretaria da FA7 num prazo de 24horas.
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HISTÓRICO ESCOLAR
1º Histórico escolar do semestre: não tem taxa.
A partir do 2ª histórico escolar: taxa de R$ 10,00 (dez reais)
PROCEDIMENTO
- Deverá retirar o histórico escolar na secretaria da FA7 no horário de 8h às 20hs, de segunda a sexta.
- Caso não seja o primeiro histórico escolar do semestre, será colocada na sua ficha financeira a taxa de R$ 10,00, que deverá ser paga até o último dia do semestre vigente.
- Caso o aluno não possa comparecer para retirar o documento, deverá mandar um portador com a confirmação da solicitação impressa.
- Os documentos ficarão à disposição na secretaria, para retirada no prazo máximo de três meses.
Tenho ciência que minha senha é pessoal e intransferível; assumo a responsabilidade da solicitação, autorizando a inclusão da taxa de expedição do histórico escolar na minha ficha financeira, a partir da 2ª via solicitada no semestre. Estou ciente que deverei retirá-lo na secretaria da FA7 num prazo de 24horas.
MUDANÇA DA DATA DE VENCIMENTO
Mudança da data de vencimento das mensalidades do semestre letivo vigente.
PROCEDIMENTO
- Os vencimentos das mensalidades acontecem nos 05, 10, 15 ou 20 de cada mês.
- Escreva na justificativa qual a nova data para o vencimento das suas mensalidades.
- A alteração só entrará em vigor a partir do mês subsequente a solicitação.
- Caso a solicitação seja para datas diferentes a que estão citadas, colocaremos para a data padrão mais próxima.
- Qualquer dúvida procurar a secretaria.
Estou ciente que a alteração da data do vencimento das minhas mensalidades só entrará em vigor no mês subsequente a minha solicitação.
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MUDANÇA DE CURSO
Mudança de curso para o semestre letivo seguinte.
PROCEDIMENTO
- Informe-se na secretaria da possibilidade da mudança de curso que pretende realizar.
- Observe se o curso possui o turno da sua pretensão.
- Na justificativa descrever qual o novo curso e turno que pretende estudar no próximo semestre.
- Imprimir a comprovação da solicitação ou anote o número do seu processo.
- Acompanhe pelo aluno-online os passos do seu processo.
- A solicitação será indeferida caso não tenha vaga no curso/turno que deseja.
- O valor da taxa de R$ 20,00 ficará na sua ficha financeira para ser paga posteriormente, caso a solicitação seja deferida.
- Em caso de deferimento, você fará a próxima matrícula no seu novo curso/turno.
- Solicitação incompleta será indeferida automaticamente.
- Qualquer dúvida procurar a secretaria.
Estou ciente dos procedimentos e que deverei acompanhar os passos do meu processo pelo aluno on-line.
MUDANÇA DE TURNO
Mudança de turno para o semestre letivo seguinte.
PROCEDIMENTO
- Na justificativa descrever qual o novo turno que pretende estudar no próximo semestre.
- Imprimir a comprovação da solicitação ou anote o número do seu processo.
- Acompanhe pelo aluno-online os passos do seu processo.
- A solicitação será indeferida caso não tenha vaga no turno.
- O valor da taxa de R$ 20,00 ficará na sua ficha financeira para ser paga posteriormente, caso a solicitação seja deferida.
- Em caso de deferimento, você já fará a próxima matrícula no seu novo turno.
- Solicitação incompleta será indeferida automaticamente.
- Qualquer dúvida procurar a secretaria.
Estou ciente dos procedimentos e que deverei acompanhar os passos do meu processo pelo aluno on-line.
PROGRAMAS DE DISCIPLINAS
Conteúdo programático das disciplinas cursadas e aprovadas na FA7.
PROCEDIMENTO
- Na justificativa coloque qual a disciplina específica ou se são todas as aprovadas.
- A solicitação tem um prazo de execução de 48 horas.
- Deverá retirar os programas de disciplinas na secretaria da FA7 no horário de 8h às 20hs, de segunda a sexta.
- Caso o aluno não possa comparecer para retirar o documento, deverá mandar um portador com a confirmação da solicitação impressa.
- Os documentos ficarão à disposição na secretaria para retirada no prazo máximo de três meses.
Estou ciente do prazo de execução, e que deverei retirar a documentação na secretaria da FA7.
REVISÃO DE LANÇAMENTO DE FALTAS
Revisão do lançamento de faltas.
PROCEDIMENTO
- Para cada disciplina deverá ter um solicitação.
- Escreva na justificativa o nome da disciplina e turno. Cada disciplina deverá ser uma solicitação diferente
- Coloque também o detalhamento que achar conveniente.
- Imprima o comprovante de solicitação ou grave o número do protocolo.
- Acompanhe pelo aluno-online os passos do seu processo.
Estou ciente dos procedimentos e acompanharei os passos do meu processo pelo aluno on-line.
REVISÃO DE LANÇAMENTO DE NOTAS
Revisão do lançamento de notas.
PROCEDIMENTO
- Para cada disciplina deverá ter um solicitação.
- Escreva na justificativa o nome da disciplina e turno.
- Coloque também o detalhamento que achar conveniente.
- Imprima o comprovante de solicitação.
- Anexe a cópia da sua prova ao comprovante de solicitação.
- Entregue na secretaria dentro do prazo estipulado.
- Sua solicitação será indeferida automaticamente caso não entregue a documentação após 24 horas da solicitação.
- Acompanhe pelo aluno-online os passos do seu processo.
Estou ciente que, caso não entregue os documentos na secretaria após 24horas da solicitação a mesma será indeferida automaticamente e que acompanharei os passos do meu processo pelo aluno on-line.