CIEE, Seleciona para Empresa Cliente: Estagiário de Design Gráfico
CIEE, Seleciona para Empresa Cliente: Estagiário de Administração
23/04/2018

ROTEIROS 2018.1: Guaramiranga é a nova cidade do projeto de extensão

Quarta edição da atividade acontece em maio. Diferencial deste ano é maior destaque às produções audiovisuais

Com informações do Portal Quinto Andar

Anunciada no começo do semestre na Semana ABRE, a cidade de Guaramiranga sediará mais uma edição do Roteiros, projeto de extensão dos alunos de Comunicação Social da UNI7. As inscrições para o processo seletivo já foram anunciadas na página UNI7 – Comunicação Social: Jornalismo e Publicidade no Facebook e estão abertas até quarta-feira, dia 18 deste mês.

Banner de divulgação do projeto (Foto: Facebook/UNI7 Comunicação Social)

Os interessados deverão preencher o formulário on-line para participar do processo. A prova seletiva acontecerá no dia 20 de abril em dois horários: 11h10 e 18h (de acordo com turno do aluno) na sala 520, 5º andar da instituição. O teste é escrito, composto por análise teórica e prova prática.

O resultado será divulgado dia 25 de abril, no site da UNI7. Uma vez selecionado, o aluno deverá pagar uma taxa de R$ 60,00 até às 21h do dia 27 de abril de 2018, na tesouraria da instituição. Bolsistas do PROUNI e Fies pagam R$ 30,00. Após o pagamento, haverá uma reunião convocatória onde serão discutidas a divisão de pautas e tarefas.

MANHÃ DE ATIVIDADES

A viagem do projeto acontece no dia 5 de maio. Um ônibus fretado levará alunos e professores até a cidade, com retorno à UNI7 previsto para às 16h.

Guaramiranga, que fica a 110 km da capital, terá seus aspectos culturais, sociais, econômicos, políticos, religiosos e sentimentais registrados em um projeto multimídia desenvolvido por alunos e orientado por seus professores. Esta é a quarta edição do projeto. Em semestres anteriores as cidades visitadas foram: CanidéRedenção e Maranguape.

Ao apresentar as atividades do semestre 2018.1, o professor e coordenador do curso de Comunicação Dilson Alexandre antecipou que a nova proposta é dar mais destaque às produções audiovisuais na obtenção de registros do município.
Para acompanhar os registros anteriores, visite: projetoroteiros.com.br/

TEXTO: Jonathan Silva (5º semestre – Jornalismo/UNI7)
FOTOS: Divulgação/UNI7 – Comunicação Social: Jornalismo e Publicidade